Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

FlyDsl
    Visitante

Red face MyAuth ???

Olá amigos, sou novo no ramo e estou começando agora.. por enquanto estou fazendo o controle de usuarios e banda pelo meu AP; gostaria de saber se alguém usa e recomenda o MyAuth..

Parece ser um excelente programa e me deixou bastante empolgado, tanto que ja comprei um computador pra rodar ele.

Pentium Dual Core 2.8 Ghz
    1 Gb de memória ram
    HD de 160 Gb

Me ajudem aew, estou prestes a adquirir só quero opiniões, o Patrick desenvolvedor do programa é muito atencioso, mas eu queria opiniões..

Abraços.. =)

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

O sistema é muito bom, simples de utilizar (para quem não entende de Linux) e o gerenciamento é bem prático.

FlyDsl
    Visitante

Red face

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O sistema é muito bom, simples de utilizar (para quem não entende de Linux) e o gerenciamento é bem prático.
    Certo brow, mas tipo ele faz basicamente o que? É difícil configurar? Ou é só rodar ele aqui na máquina, e ir inserindo os clientes? não sei nem que configurações devo fazer no meu AP...

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

cara, é uma interface web em php onde tem todo o cadastro dos clientes, que amarra a regras de controle de banda, proxy, firewall, volume, horário, gráficos, entre outras coisas.

Fala lá com o Patrick que ele te mostra um acesso em algum DEMO ou algo parecido.

Padrão

cara.. myauth eh uma mao na roda.. vc nao precisa ter conhecimento algum em linux.. o patrick instala o myauth e deixa tudo 0km pra vc usar... funciona muito bem.. o software eh muito bem feito.. nao da problemas... !!!

recomendo de olho fechado !!

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Eu uso aqui, tenho 2 licenças, e recomendo! É fácil de instalar e configurar, tem um passo a passo na página dele de como instalar o Slackware e também o Myauth.

Pode ir na fé q é show de bola o sistema.