Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um radio zinwell 250 mW com uma direcional em cima de um predio a 30 metros de altura.
    E tenho outro radio zinwell 250 mW com uma direcional em cima da loja a 10 metros com visada, as direcionais são aquarios de 25 dbi. Estou usando os radios com 2 metros de cabo rgc213 e ja coloquei tambem direto no pigtail. A potencia entre os dois modos ficaram quase iguais. somente nos pigtail direto na antenas 92 %, qualidade 95 %.

Com 2 metros de cabo cada lado fica o sinal, entre 84% e 89% variando e a qualidade entre 87 e 90.

As antenas estão a 450 metros de ditancia uma da outra. Mesmo direto nos pigtails ou usando cabos feito, fica perdendo um pouco de pacote. não muito mas um pouco cerca de 3%.

O que queria saber de quem usa este radio ou sabe a respeito é :

Pode ser interferencia por existir varias empresas wireless em volta do predio tambem. Ou pode ser algum outro problema ?????

Ou isso é normal ?

Obrigado pela atenção de todos, e aguardo qualquer opnião.

2. Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Estou com um radio zinwell 250 mW com uma direcional em cima de um predio a 30 metros de altura.
    E tenho outro radio zinwell 250 mW com uma direcional em cima da loja a 10 metros com visada, as direcionais são aquarios de 25 dbi. Estou usando os radios com 2 metros de cabo rgc213 e ja coloquei tambem direto no pigtail. A potencia entre os dois modos ficaram quase iguais. somente nos pigtail direto na antenas 92 %, qualidade 95 %.

Com 2 metros de cabo cada lado fica o sinal, entre 84% e 89% variando e a qualidade entre 87 e 90.

As antenas estão a 450 metros de ditancia uma da outra. Mesmo direto nos pigtails ou usando cabos feito, fica perdendo um pouco de pacote. não muito mas um pouco cerca de 3%.

O que queria saber de quem usa este radio ou sabe a respeito é :

Pode ser interferencia por existir varias empresas wireless em volta do predio tambem. Ou pode ser algum outro problema ?????

Ou isso é normal ?

Obrigado pela atenção de todos, e aguardo qualquer opnião.
    Pode ser muitas coisas, com distancia pequena vc deve redobrar a atenção na hora do alinhamento, que canal vc está? tem mais alguem nele?
    o interessante é saber em quantos dbm está o link, mas de uma analizada no alinhamento das antenas e prinipalmente no canal usado pq não poderia estar dando perda de pacote a essa distancia, uma boa seria setar os rádios em 63 mw, acho q vc ganha no sinal e desempenho. posta os resultados.
    Abraços

3. pode abaixar a potencia pra uns 32mw !!!

essa distancia eh mto pequena para tanta potencia...

com 32mw o sinal vai ser excelente !!

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pode abaixar a potencia pra uns 32mw !!!

essa distancia eh mto pequena para tanta potencia...

com 32mw o sinal vai ser excelente !!
    assino em baixo, no seu caso, pode ser potência demais ! abaixa para 32 que vai funfar filé !
    Abraços

5. Como eu falei e depois os colegas repetiram, abaixa a potência e seja feliz! huahauhauhauahua

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  2. Distância teórica para 36db de potência
    Por islan no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 05-04-2008, 23:17
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2007, 07:46
  4. Duvida Potencia X Distancia (opinem)
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 3