+ Responder ao Tópico

1. Acabo de adquirir um Ap2000 com dois cartões e o vendedor me passou q esse ap com dois cartões proxim b/g aceita 80 clientes. So q ele me falow q funciona assim: a antena vai somente em um cartão e o radio junta a potencia dos dois cartões e faz com q o radio suporte 80 clientes. Gostaria de saber se isso é realmente verdade por pra mim ate poderia mais com dois cartões e duas antenas.

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por nightinvader Ver Post
    Acabo de adquirir um Ap2000 com dois cartões e o vendedor me passou q esse ap com dois cartões proxim b/g aceita 80 clientes. So q ele me falow q funciona assim: a antena vai somente em um cartão e o radio junta a potencia dos dois cartões e faz com q o radio suporte 80 clientes. Gostaria de saber se isso é realmente verdade por pra mim ate poderia mais com dois cartões e duas antenas.

Obrigado.
    Este AP com os 2 cartões até suporta os 80 clientes. Mas é uma antena em cada cartão.

Se quiser jogar os 2 cartões em 1 antena terá que usar um combiner, conforme um post fixo no inicio do forum.

3. isso realmente que o sergio falou, uma antena em cada cartão suporta 40 clientes simutaneos, pois tenho aqui e realmente ele segura isso ai mais para usar os 2 cartões tem que usa o combiner para o trafego ser dividido entre os dois cartões.

4. tambem depende do cartao , tem cartao hj que nao esta prestando para nada
    de uma olhada no cartao
    Proxim b/g é Ótimo cartao

Tópicos Similares

1. AP 2000 2 CARTOES
    Por acrobatrs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2006, 16:12
  2. AP 2000 com Cartão Senao
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2006, 23:17