Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Cartao PCMCIA

Bom dia,

Tenho aqui em minha rede dois ap2000 com dois cartoes orinoco cada um, estou querendo montar um pc com mikrotik, e colocar esses cartoes orinoco com adaptadores pci para substituir os ap2000, alguem ja usou esses cartoes no mikrotik e sabe se funciona? e quais adaptadores pci vcs usaram?

Obrigado

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por notgle Ver Post
    Bom dia,

Tenho aqui em minha rede dois ap2000 com dois cartoes orinoco cada um, estou querendo montar um pc com mikrotik, e colocar esses cartoes orinoco com adaptadores pci para substituir os ap2000, alguem ja usou esses cartoes no mikrotik e sabe se funciona? e quais adaptadores pci vcs usaram?

Obrigado
    Não funcionam no MT como AP. Só station. Cartões PCMCIA no MT só os SENAO e outros baseados em Prism.

O ideal, e mais barato, seria usar placas pci como DLINK AG-530, G-510 B1 ou G-520(homolagada apenas para antena original).

Padrão

Quais as outras alternativas homologadas, mesmo sendo um pouco mais caras, ja ouvi falar tb em umas placas da cisco da linha aironet vc conhece?

Padrão

A placa da cisco q falei acima é a Cisco Aironet 350 Series Client Adapters,
    o link dela é esse: Cisco Aironet 350 Series Client Adapters [Cisco Aironet Wireless LAN Client Adapters] - Cisco Systems

mais será q o mikrotik vai reconhecer ela?

Padrão

Mais uma placa show de bola é a SENAO 2511 EXT 2. Segura uns 80 a 120 clientes, é homologada e muito compatível com o MK. Funciona tanto como AP quanto STATION. Custo? Em torno de R$240,00

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Mais uma placa show de bola é a SENAO 2511 EXT 2. Segura uns 80 a 120 clientes, é homologada e muito compatível com o MK. Funciona tanto como AP quanto STATION. Custo? Em torno de R$240,00
    Onte tem esse cartão à venda?