Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal presto serviço em uma lan aonde coloquei um proxy, ta tudo funcionando blzinha so que nao sei oq ta acontecendo que ele nao ta liberando o pessoal para apagar as mensagens do orkut. Oq pode ser eles clica no botao apagar e nao apaga
    O site acessa normal e tudo so não estao conseguindo apagar as mensagen.

Desde Ja agradeço.

2. Você tá usando Squid? Ele dá alguma mensagem de erro? Já tentou dar um flush nas suas regras de firewall para saber se tá bloqueando alguma coisa?

Abraços!

3. Citação Postado originalmente por SOD Ver Post
    Bom pessoal presto serviço em uma lan aonde coloquei um proxy, ta tudo funcionando blzinha so que nao sei oq ta acontecendo que ele nao ta liberando o pessoal para apagar as mensagens do orkut. Oq pode ser eles clica no botao apagar e nao apaga
    O site acessa normal e tudo so não estao conseguindo apagar as mensagen.

Desde Ja agradeço.
    Ae kra.. faz o q o xstefanox falou... dá um flush nas regras de firewall... remove tb o cache do squid /var/cache/squid

Flw...

4. Ja limpei o firewall amanha vo limpar o cache e criar novamente vamos ver se revolve o problema.
    So uma pergunta tem como eu criar uma acl falando que nao vai fazer cache do orkut ai fica mais facil ainda :P ?

silvamelo
    Põe estas linhas no teu squid.conf:

acl nocacheorkut url_regex -i orkut - Login
    nocache deny nocacheorkut

Daí ele não vai cachear os acessos ao site do orkut. Se vc quiser pode utilizar "dstdomain" no lugar de "url_regex -i" para que qualquer tráfego através do proxy para este domínio não seja cacheado, mas acho que a primeira já vai quebrar o teu galho.

Bem, é isso. Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Underlinux no Orkut
    Por wrochal no fórum UnderLinux
    Respostas: 54
    Último Post: 06-03-2006, 13:03
  2. Burlando o bloqueador de Orkut ...
    Por cookie no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 47
    Último Post: 30-03-2005, 15:08
  3. Orkut
    Por crizgatinha no fórum Servidores de Rede