Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um mikrotik que é valido até 1 jan de 2008, a minha dúvida é o que vai acontecer quando chegar a 2 de jan de 2008 e como faço para importar ou achar chaves validas para o mikrotik e se por ventura "EU" fizer uma atualização do meu mikrotik posso importar as configurações do outro mikrotik ...

2. Meio estranho.Você comprou a licensa ? é versão cracker ?
    Se for cracker e vai expirar nesta data, sem chance, é só comprando outra licensa mesmo.

3. Vamos lá:

upgradable ultil = Expansível até....

Ou seja, esta campo indica até que data o mikrotik poderá atualizar seus pacotes "extras". Vamos dizer que esta data é como se fosse uma "assistência extra" do software até tal data. Você compra o soft e tem até tal data para atualizar os pacotes. Nada tem a ver com a válidade das funcionalidades do soft.

4. rapaz eu não comprei nada , peguei emprestado e quando fui olhar tinha a mensagem valido ate 1 jan de 2008 ai fiquei cheio de "??????" o que vai acontecer depois do dia 2 de jan de 2008 e ele é crackeado, mas tenho interesse em compra a licensa do mikrotik quando se compra a licensa é valida por quanto tempo e posso instalar em quantas maquinas ...

5. qual a versão ?

Tópicos Similares

1. Mikrotik Demo Oficial "de graça"
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2007, 10:55
  2. Mikrotik trava depois de logar...
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2007, 19:57
  3. MIKROTIK PPOE+controle de banda por usuarios
    Por djmaxbr no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2007, 09:50
  4. Mikrotik duvidas controle de banda
    Por nattus no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2007, 11:01
  5. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L