Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

FlyDsl
    Pessoal, será que a Brasil Telecom tem como saber que eu liguei meu equipamento para provedor de acesso (Meu AP configurado) e bloquear o acesso algumas vezes? Tenho tido essa experiência, algumas horas do dia, acredito que na maioria das vezes quando tenho mais de um clientes conectados ela trava.. o que será que acontece? Pretendo colocar o link dedicado, mas ainda não tenho condições..

Abraços, vlw a força!

2. Tenho clientes que usam ADSL e reclamaram bastante nos últimos dias... Parece que mudaram a política de tratamento a conexões simultâneas... Vou instalar essa semana um ADSL empresarial de 800 kbps prá ver como se comporta... Alguém aeh já usa esse tipo de link?? Como se comporta com vários clientes???

3. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Tenho clientes que usam ADSL e reclamaram bastante nos últimos dias... Parece que mudaram a política de tratamento a conexões simultâneas... Vou instalar essa semana um ADSL empresarial de 800 kbps prá ver como se comporta... Alguém aeh já usa esse tipo de link?? Como se comporta com vários clientes???
    Sim, Adsl da BRT tem no maximo 30 conecçoes simultanias ou seja serve só pra uma maquina, respondendo a pergunta do amigo acima modem em brigd ou router ou seja lá como for eles nao tem acesso ao conteudo do modem mas a unica coisa eles sabem é com que senha vc entra e no caso das conecçoes simultanias apenas o firewall do bekbone bloqueia as conecçoes acima disto (sei que muita gente sabe disto estou apenas tentando ajudar) e outra coisa chata da adsl é que nenhuma operadora entrega 100% de banda e sim racha a conecçao com quem esta conectado atraves da central e dependendo das conecçoes como p2p podem fazer o modem travar ... Abraços a todos...

4. Vocês trabalham com mikrotik???? Caso sim, pode ser configuração;.;.;; Tenho configurado ADSL de várias operadoras para provedores e fica filé... Qualquer coisa entrem em contato...

FlyDsl
    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vocês trabalham com mikrotik???? Caso sim, pode ser configuração;.;.;; Tenho configurado ADSL de várias operadoras para provedores e fica filé... Qualquer coisa entrem em contato...
    Amigo, eu ainda não uso programa, eu estou usando o controle do AP mesmo. Pretendo num futuro nao muito longe adquirir o MyAuth.

Tópicos Similares

1. Script que Verifica se ADSL Brasil Telecom está Conectada
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2005, 20:26
  2. Adsl Brasil Telecom
    Por rcar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2005, 16:22
  3. ADSL Brasil Telecom no Conectiva 10
    Por locutos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2005, 07:50
  4. ADSL Brasil Telecom
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-10-2003, 13:31
  5. instalação do serviço ADSL Brasil Telecom???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-12-2002, 13:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L