Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera, to com um problemasso aqui!!

meus MK's estão todos configurados, mas estao na bancada ainda pq falta isso para instalar eles nas torres.

O que eu to quebrando a cabeça e nao consigo fazer é o seguinte:
    eu vou estar controlando todos os MK's de uma lugar (lugar chamado CONTROLE no esquema abaixo) e conectado como cliente com o ip que eu quiser ou um ip normal de cliente e tals, isso é o de menos...
    mas preciso saber alguma forma de eu ter acesso a todos os MK's dessa rede por winbox, entao preciso ter controle de MK atras e na frente desse MK o qual vou estar conectado (REP1)...
    gostaria que alguem me ajudasse e me falasse como fazer isso, gostaria de nao depender da internet, mas axo q nao tem jeito, entao...
    nao entendi muito o acesso remoto la do tuto q ta no WIKI...

Esse é o esquema da rede...
    https://under-linux.org/forums/attac...1&d=1171381193

Por favor, quem souber de alguma coisa que eu possa fazer, me ensine por favor

Obrigado a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema_rede.JPG
Visualizações:	447
Tamanho: 	27,4 KB
ID:      	294  
    Última edição por thenet; 13-02-2007 às 12:40.

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Fala galera, to com um problemasso aqui!!

meus MK's estão todos configurados, mas estao na bancada ainda pq falta isso para instalar eles nas torres.

O que eu to quebrando a cabeça e nao consigo fazer é o seguinte:
    eu vou estar controlando todos os MK's de uma lugar (lugar chamado CONTROLE no esquema abaixo) e conectado como cliente com o ip que eu quiser ou um ip normal de cliente e tals, isso é o de menos...
    mas preciso saber alguma forma de eu ter acesso a todos os MK's dessa rede por winbox, entao preciso ter controle de MK atras e na frente desse MK o qual vou estar conectado (REP1)...
    gostaria que alguem me ajudasse e me falasse como fazer isso, gostaria de nao depender da internet, mas axo q nao tem jeito, entao...
    nao entendi muito o acesso remoto la do tuto q ta no WIKI...

Esse é o esquema da rede...
    https://under-linux.org/forums/attac...1&d=1171242085

Por favor, quem souber de alguma coisa que eu possa fazer, me ensine por favor

Obrigado a todos!
    Como já conversamos, você tem um problemão duplo... Você só tem 1 IP válido e o MK utiliza a porta 8291 e o winbox não aceita entrar por outra porta,,,,

3. cara, eu contatei a telefonica e eles podem me liberar mais um IP valido no range do que eu ja tenho, com só 1 e conseguiria ter acesso à todos os MKS ou ainda nao?

valew catv, tem m ajudado bastante..abraços

valew galera

4. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    cara, eu contatei a telefonica e eles podem me liberar mais um IP valido no range do que eu ja tenho, com só 1 e conseguiria ter acesso à todos os MKS ou ainda nao?

valew catv, tem m ajudado bastante..abraços

valew galera
    Se você tiver pelo menos mais um IP válido, você pode ter acesso a todos os seus MKs fazendo rodízio.... Pega este novo IP e coloca lá no servidor principal (IP > ADDRESS), e pinga ele pelo prompt (cmd)... Respondendo tá meio caminho andado.... Segue a apostila depois disso.... Se não conseguir, entra em contato...

5. mesmo com rodizio nao resolveria meu problema pois preciso ficar com todos MK's abertos juntos para monuitorar eles...mas pode ser uma saida né..

ninguem tem nenhuma ideia q possa me ajudar?
    to precisando mesmo galera

valeuu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2012, 19:59
  2. Programa para simular rede de MK?
    Por renantrix no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2011, 08:02
  3. Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2011, 05:46
  4. Mikrotik para controlar rede de um CIEP