Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber quem indica um sistema para gestão de provedor de internet?
    Obrigado!
    P.S: Sistema Administrativo para controle de clientes e financeiro.

2. Este é um ponto que eu também pretendo dar maior ênfase no meu provedor.

Atualmente econtramos mto materia e soluções para controle de acesso/gateway mas não temos mta oferta de sistema de gestão para os provedores!

...tbm estou em busca!

3. Caros amigo, para montar o meu servidor eu contratei uma empresa de fora de minha cidade por recomendação de outro amigo, e o cara é muito bom mesmo ele instala tudo e da suporte depois por telefone, ele instala todos os sistemas de gerenciamento de manda bloqueio de mac dicador pppoe gerenciador financeiro impressão de boleto e tudo o sistema bloqueia se não receber o boleto tudo automatico. chama IGOR ele tem um aequipe muito bom para atender caso algem quiser o tel/cel dele me manda um email. que mando para v´s.

FlyDsl
    Pessoal, eu vou usar aqui por enquanto o MyAuth 2 para gerenciar o controle dos usuários que me recomendaram e parece ser EXCELENTE e para controle financeiro o VIGO Provider, mas parece que até o final do ano, não se sabe a data, sai uma versão do MyAuth já com controle financeiro.

O MyAuth tem uma interface muito intuitiva e estável, é um excelente programa, e não tô ganhando pra fazer jabá, é que depois de passar no site umas 20 vezes e conversar com o Patrick que é o desenvolvedor e MUITO gente boa, eu me entusiasmei com ele, ja ate comprei o servidor pra rodar ele..questão de tempo pra comprar ele.

O VIGO faz a mesma coisa, mas não é tão "bonitinho" quanto o MyAuth e fácil de se gerenciar.

Vejo o pessoal usando bastante também o Mikrotik mas não é nacional e também não tem lá uma interface muito legal.

Visite: www.myauth.com.br e dá uma olhada nos screenshots e vê se gosta, quaisquer duvidas me manda uma MP ou pergunta direto pro Patrick

VIGO - :: Vigo Tecnologia ::

Abraços

5. utilizo MYAUTH (MyAuth Gateway) para controlar a parte dos servidores e cadastros dos clientes (planos, vanda, etc etc)

o controle financeiro estou utilizando MICROSIGA (Microsiga Intelligence - Boas Festas)

no microsiga desenvolvemos uma integração ao myauth... ai geramos as faturas, inclusive gera fatura proporcionalmente, gera descontos etc etc..

Tópicos Similares

1. Sistema ERP completo para gestão de provedor de internet
    Por Marcelo Pickler no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2016, 17:31
  2. Sistema para gestão de provedores
    Por infomig no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2015, 22:50
  3. Sistema para Gerenciamento de Provedores
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 29