Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gente uma duvida bate a minha cabeça , qual a real diferença entre um link dedicado de 1 mega e um link dsl 1 mega ? no dsl a taxa de transferencia é de 100 kbp/s e no link dedicado ? se consegue colocar a mesma quantidade de pessoas em uma dsl q um dedicado ?

2. claro que naum amigo

3. A diferença é que uma ADSL eles não tem comprometimento de te dar sempre 1Mb/s. Já no link dedicado está no contrato que ele tem de lhe prover essa velocidade.

E outra, o contrato do link dedicado permite que vc revenda o link.

4. Como os amigos falaram o dedicado ele tem que manter aquela velocidade que vc contratou e ja no acesso comparilhado que pode ser adsl, radio, cabo etc.. ele te da uma banda mais não garante que vc vai rodar esta banda, me parece que o velox te garante 10% da banda.

Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    gente uma duvida bate a minha cabeça , qual a real diferença entre um link dedicado de 1 mega e um link dsl 1 mega ? no dsl a taxa de transferencia é de 100 kbp/s e no link dedicado ? se consegue colocar a mesma quantidade de pessoas em uma dsl q um dedicado ?

5. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Como os amigos falaram o dedicado ele tem que manter aquela velocidade que vc contratou e ja no acesso comparilhado que pode ser adsl, radio, cabo etc.. ele te da uma banda mais não garante que vc vai rodar esta banda, me parece que o velox te garante 10% da banda.
    pensei q o link full erá um link com uma largura de banda Maior q a DSL, estou fazendo essa pergunta pq conheço um amigo q tem um provedor com 4 megas dsl velox , é triste pagar um link 2mb full 2,300 reais enquanto 4 mb velox se paga 99 reais

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 14-04-2009, 13:19
  2. Diferença entre arquivos
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2003, 00:08
  3. Diferenças entre RH9 e Conectiva8x
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2003, 09:56
  4. DIFERENÇA ENTRE: SETUIDGID e ENVUIDGID