Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. como fazer para apos uma queda de energia a placa atx em cima da torre reiniciar se precisar apertar o botão power?

2. cara tem como sim mas voce tem que trocar os cabos da fonte assim ela arma sozinha mas é meio perigoso pode queimar a placa...................obs: ja usei aqui e nunca me deu problema..

3. de uma olhada aqui !!! e so procurar em pesquisar e colocar (energia) !!!

a opção q eu utilizo e a configuração na setup da maquina !!! funciona direitinho !!!

https://under-linux.org/forums/servi...hlight=energia

4. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    cara tem como sim mas voce tem que trocar os cabos da fonte assim ela arma sozinha mas é meio perigoso pode queimar a placa...................obs: ja usei aqui e nunca me deu problema..
    E ae Balisteri,
    Teria como você posta qual as trocas necessárias, estou tendo dificuldades em encontrar fontes at (principalmente placa mãe de processadores mais robustos que utilizem esse tipo de fonte AT).
    Estamos no aguardo

5. O que pode ser feito e que no meu caso nao funcionou.. testei em umas 3 placas e fechar curto no conector da fonte que vai na placa mae o fio verde com qualquer preto.. eu uso este esquema para testar fonte atx na bancada e ela fica ligada direto. Mais o correto e vc comprar mb que tem suporte ao power faiure no setup.. as que usei e tem esta opcao e a ecs e asus.

Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    E ae Balisteri,
    Teria como você posta qual as trocas necessárias, estou tendo dificuldades em encontrar fontes at (principalmente placa mãe de processadores mais robustos que utilizem esse tipo de fonte AT).
    Estamos no aguardo

Tópicos Similares

1. Respostas: 59
    Último Post: 12-05-2007, 01:34
  2. Placas ATX
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 16-08-2006, 20:03
  3. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23