Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem tem algum projeto deste tipo (torres treliçadas autoportantes) de 15 metros. que poderia me ajudar e ao restante do pessoal aqui do forum. Tambem pago pelo projeto.

2. O que é isso "torres treliçadas autoportantes" ???

3. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    O que é isso "torres treliçadas autoportantes" ???
    São torres de transmissão que não necessitam de cabos como amarras, mais conhecidos aki na minha região como estirantes.

Isso também me interessa, se alguém tiver, passa pra gente por favor...

4. Ola amigo boa noite, fiz uma torre com um cara da minha cidade esse mes e estou super satisfeito, o servico e profissional o cara faz tudo, corta, solda, pinta e te entrega ela no lugar...

da uma ligada pra ele o nome dele e Juarez o telefone e (32) 9962-7670. ele trabalha conveccionado torres e tem varios projetos , faiz do tamano que voce precisar do tipo que voce precisar, o cara e super gente fina.

coloquei minha torre no lugar esses dias... depois vo botar ums fotos aqui .

um abracao
    Phillipe D.

5. doido vc quer montar uma torre parecido com a da telemar quando vc compra ela manda jarbas montar ... Estou brincando, amigo gostaria que vc coloca-se no forum umas fotos de sua torre, isso tb me interessa ...

Tópicos Similares

1. Torre autoportante de 42 metros
    Por jjuniorrn no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2017, 09:56
  2. Modelo de projeto de torre autoportante
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 15-10-2016, 15:05
  3. Respostas: 21
    Último Post: 14-08-2013, 15:08
  4. torre autoportante