Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia galera como ficaria um web proxy e um proxy perfeito no mik digamos

li no material em portugues que da pra fazer o cliente acessa o proxy sem controle de banda e quando solicitado pra fora do server ai sim e restringido, isso tem como fazer mesmo ou e so no papel...
    alguem ja fez eu to tentando mas nao to tendo resultado com a marcacao de pacotes do proxy...
    alguem tem alguma sugestao de como fazer o mesmo ser rapido mais doq ja e...

isso seria chamado ate em garantia de banda pros clientes nao concordao comigo...

abracos por favor me avisem se eu estiver errado sobre o assunto....

2. olha tem sim

no mikrotik vc pode fazer a marcação de string e liberar a banda pra ele ai no caso vc colcoar 10mb pronto ta liberado

e no linux vc pode usar iptables ou aplicar um path do zph que ele faz a marcação direto no squid

eu uso aki no meu linux e é show

3. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    olha tem sim

no mikrotik vc pode fazer a marcação de string e liberar a banda pra ele ai no caso vc colcoar 10mb pronto ta liberado

e no linux vc pode usar iptables ou aplicar um path do zph que ele faz a marcação direto no squid

eu uso aki no meu linux e é show
    como e feito isso no mikrotik

4. Amigo Benatto
    dê mais detalhes desse string ae, me interessei , até então não descobri como aplicar no mk.

falow ...

5. amigo benatto, aqui ya foi postado varias veses se haveria como fase cahce full no mikrotik e jamais alguem dise que dava.
    bom parese que vc tem a soluçao, nao imagina quanta gente vc ajudara com isso, se tiver como, posta ai , pelo amor de deus, da uma lus para os amigos aqui ok....

Tópicos Similares

1. Proxy sem web-proxy
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2009, 08:04
  2. Proxy e web proxy???
    Por maverickv12 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2008, 13:58
  3. MK v2.9.50 não tem WEB PROXY, ou só PROXY
    Por Skylinelan no fórum Redes
    Respostas: 2