Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal gostaria de saber se o mikrotik funciona com 2 gigas de ram pois instalei aqui e ele só reconhece 884 mb, alguem tem alguma dica?

2. Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Pessoal gostaria de saber se o mikrotik funciona com 2 gigas de ram pois instalei aqui e ele só reconhece 884 mb, alguem tem alguma dica?
    Na verdade quem tem que identificar a Ram é a placa mae, tenta ae trocar as posicoes da memoria ou tenta outra.

3. sei nao, acho que eu li em algum`s topicos aqui, e o maximo mesmo que o mikrotik vai achar de memoria e isso ai 884mb.
    pesquise , aqui no forum mesmo tem materia sobre isso, mas se nao me engano, e o maximo que o mk pode trabalhar mesmo, para mais memoria somente a verçao 3 que esta vindo ai...

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    sei nao, acho que eu li em algum`s topicos aqui, e o maximo mesmo que o mikrotik vai achar de memoria e isso ai 884mb.
    pesquise , aqui no forum mesmo tem materia sobre isso, mas se nao me engano, e o maximo que o mk pode trabalhar mesmo, para mais memoria somente a verçao 3 que esta vindo ai...
    E verdade tambem vi esse tópico, quanto a memoria a minha placa reconhece 2 gigas normal mais o mikrotik só 884mb ja instalei novamente e nada.

5. O Mk só reconhece realmente até 884mb de ram mesmo... Aqui tenho 1GB...

Tópicos Similares

1. slackware 4 giga de memoria ram
    Por nattus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2006, 19:35
  2. Slackware 10.0 com 2GB de ram
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 11-04-2005, 10:01
  3. NAO FUNCIONA EM P166 COM 32 DE RAM.
    Por Eliézer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1