Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu Serviço de Web Proxy no meu Mikrotik está Disable e eu não estou conseguindo habilita-lo novamente.

Já cliquei em Enable milhões de vezes. Já reinicie o Servidor e nada.

Já tentei joga-lo novamente pra dentro do meu Mikrotik. Ele diz que instalou o Web Proxy mas ele continua Disable e não consigo Habilita-lo.

Como devo proceder ?

2. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Meu Serviço de Web Proxy no meu Mikrotik está Disable e eu não estou conseguindo habilita-lo novamente.

Já cliquei em Enable milhões de vezes. Já reinicie o Servidor e nada.

Já tentei joga-lo novamente pra dentro do meu Mikrotik. Ele diz que instalou o Web Proxy mas ele continua Disable e não consigo Habilita-lo.

Como devo proceder ?
    Pode ser duas coisas: Desconfiguração ou problema com o web-proxy....

Perguntas:

Seu MK é original ou é versão crack? Se for crack você deve reinstalar o MK com uma versão confiável....

Faça o seguinte também;;;; Posta a tela de configuração do web-proxy...

3. Não é isso.

Ele está instalado, mas como eu não estava usando eu desabilitei e não consigo habilitar novamente.

4. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Não é isso.

Ele está instalado, mas como eu não estava usando eu desabilitei e não consigo habilitar novamente.
    Então posta as configurações... Já peguei muito mk com problemas em módulos.... sem nenhum problema e depois de um tempo deram problemas em alguns módulos e etc;.... posta as telas de configuração do web-proxy pra gente dar uma olhada....

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Então posta as configurações... Já peguei muito mk com problemas em módulos.... sem nenhum problema e depois de um tempo deram problemas em alguns módulos e etc;.... posta as telas de configuração do web-proxy pra gente dar uma olhada....

Amigo CATV ..... como vc ja tem uma certa experiencia coom MK ... me de uma info .... eu to usando o MK 2.9.27 CRK..... eu percebo q as vezes as regras param de funcionar !!( alguns NAT .... e algumas de firewall .) ... qual versao vc recomenda ??? q da menos PAL .... e se tem diferença de funcionamento do REG.... contra o CRAK .....???? estou querendo registrar o meu !!! Obrigado

Tópicos Similares

1. Web-proxy o q esta errado?
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-2006, 19:05
  2. Web Proxy
    Por tanakaa no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2006, 01:45
  3. Mensagem no Log (Web-proxy Debug...)
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 0