Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. instalei o hd com mikrotik numa maquina com slackware...montando o mesmo tem um sistema linux...com toda a estrutura de diretorios...mas nao achei onde fica armazenado a senha do admin...alguem poderia ajudar?

2. tipo deixa eu ver se eu entendi voce decopilo o mikrotik no sla...........

ou instalou normal se foi assim a senha de admin não tem é só user admin mesmo e senha em branco

acho que era isso que voce queria saber

3. tenho umbackup antigo com algumas regras de firewall e bloqueio de virus e nao me lembro a senha...por isso preciso saber como mudar a senha do admin...

4. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    tenho umbackup antigo com algumas regras de firewall e bloqueio de virus e nao me lembro a senha...por isso preciso saber como mudar a senha do admin...
    Acho q isso é meio impossível... O ideal seria você restaurar este backup em cima de um mikrotik novo, pois no caso ele só iria abrir o backup sem as senhas... Uma vez perdi a senha de uma das minhas torres e simplesmente restaurei o backup em cima de uma instalação nova do mikrotik e funcionou blz...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Acho q isso é meio impossível... O ideal seria você restaurar este backup em cima de um mikrotik novo, pois no caso ele só iria abrir o backup sem as senhas... Uma vez perdi a senha de uma das minhas torres e simplesmente restaurei o backup em cima de uma instalação nova do mikrotik e funcionou blz...
    Como q é isso nau endendi

Porque ora q restaura o BK restaura tudo inclusive senhas

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 19-07-2017, 14:32
  2. Como retirar senha admin?
    Por marciojau no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2007, 19:25
  3. Recuperar Senha admin TomCat X Apache
    Por leoservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5