Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal......tenho um mk com 3 cartões senao gerando 3 redes...Qd tenho uns 10 clietes em um cartão pinga entorno de 2 a 8 ms....mas é passar para uns 20 ou 25 clientes associados que começam pigs a 2 , 100, 30 , 200, 150 etc.... uso autenticação PPoe e Ip mascara 252.

2. Tb tó com esse mesmo problema...tenho tb um ubiquiti sr5 pra ptp...qdo descobrir eu posto aki e vc faz o mesmo...

3. Muito provavel ser erros de configurações dos cartões, junto com falta de alguns controles de tráfego... Já peguei dezenas com este problema... Entrem em contato...

4. Olá
    to passando pelo mesmo problema..
    vou postar aqui oque consegui fazer pra resolver até agora e vamos trocar umas ideias pra melhorar
    1- descobri que era um usuário que tava causando o problemas (ping em media 1500 ms)
    2- cortei ele e tudo ficou normal (ping 2ms)
    3- dei IP estático pra ele e configurei 128/256 no queues (to limitando a velocidade dos clientes pelo Acces List da wireless. Somente pra esse cliente que ta causando o problema tive que liberar)
    4- ta funcionando mas sei que nao é assim que configura por isso quero trocar algumas ideias com alguem com mais esperiencia no MK

5. Citação Postado originalmente por DataLinux Ver Post
    Olá
    to passando pelo mesmo problema..
    vou postar aqui oque consegui fazer pra resolver até agora e vamos trocar umas ideias pra melhorar
    1- descobri que era um usuário que tava causando o problemas (ping em media 1500 ms)
    2- cortei ele e tudo ficou normal (ping 2ms)
    3- dei IP estático pra ele e configurei 128/256 no queues (to limitando a velocidade dos clientes pelo Acces List da wireless. Somente pra esse cliente que ta causando o problema tive que liberar)
    4- ta funcionando mas sei que nao é assim que configura por isso quero trocar algumas ideias com alguem com mais esperiencia no MK
    A principio posta ae as configurações do cartão wireless;;; Provavelmente pode ser alguma coisa desconfigurada...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2010, 02:09
  2. clientes caindo e pings instaveis
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-02-2008, 21:57
  3. Nao resonder a ping
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-01-2003, 10:48
  4. Ping estranho
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2003, 10:38
  5. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L