Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Pessoal

Estou querendo comprar 2 Antenas Setorias, mas estou inseguro em comprar pela Internet em lojas Virtuais, alguem ja comprou em: G-Link Vendas Online é seguro? agradeço desde ja a quem puder me ajudar? me dando uma força para quebrar essa insegurança.

2. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Boa Pessoal

Estou querendo comprar 2 Antenas Setorias, mas estou inseguro em comprar pela Internet em lojas Virtuais, alguem ja comprou em: G-Link Vendas Online é seguro? agradeço desde ja a quem puder me ajudar? me dando uma força para quebrar essa insegurança.
    Fase Wireless

3. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Boa Pessoal

Ja comprei! nao recomendo! Nem no site da Glink nem no mercadolivre, nao queira passar os transtorno que passei nao vou contar aqui porque vai tomar muito tempo depois escrevo um livro ou uma novela sobre essa historia, alem do mais nao tem qualidade, procure TSM ou melhor ainda Hyperlink é mais caro mas voce nao se arrependerá!

4. pois e, setorial deles eu nao tenho, mas comprei um omni g-link de 8db e todos os meus clientes estao a menos de 1 km, e so os que estao a menos de 200 metros tem sinal em torno de 80% mas, nenhum tem 100% de sila, estao todos com antena grade de 24db, e eu uso um ap swl-3300 ou seja, to achando que esta antena e uma droga mesmo jejejee.
    vou comprar asim que puder paineis tsm e montar o mikrotik com placas pci ..

5. ei fera.. seguinte.. ja usei 2 g-link.. de 120 grau 21 dbi.. sinceramente.. naum prestoo.. dava mto ruidoo.. kra.. conselho de quem ja sofreu mto.. mais mto mesto.. c vai gasta um poco mais, pega hyperlink setorial de 90 17dbi.. he homologadinha.. show de bola.. to usando aki 3 no meu Mk.. ta otro nivel..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2017, 06:16
  2. Respostas: 43
    Último Post: 30-01-2012, 14:44
  3. ANTENAS EMCTEST ALGUEM JÁ COMPROU???
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 07-01-2010, 17:24
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2008, 01:58
  5. Respostas: 3