Resultados da Enquete: Kit cliente, comodato ou venda?

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Comodato

7 58,33%
  • Venda

5 41,67%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Kit cliente, comodato ou venda? pessoal o que é ,melhor?

2. com certeza pra mim o melhor é o comodato. No começo o cliente fica meio assim, mas dai falo que sendo assim caso a placa dele pife daqui a 2 anos. eu a troco de graça, ou caso a antena estrague daqui a 5 anos eu tbem a troca. e assim mantenho o cliente comigo.

3. Acho que o comodato e de preferência com bridges e/ou APs para evitar qualquer problema em PCs dos clientes.

Se fica caro ou não, é algo para analisar os custos e encontrar o ponto de equilíbrio.

4. Aqui trabalho somente com APs.... Basicamente se meu Ap for utilizado para mais de um cliente, fica em comodato.... Se o mesmo for utilizado para um só cliente (exclusivo) ou empresa (como foi o caso da empresa q soliciou para monitoramento), ae eu vendo o equipamento para eles.... Mas como os amigos dissera, acho melhor o comodato mesmo......

5. e melhor o comodato, veja bem, em cidades que tem somente um provedor, e o jeito de vc se garantir, pois, se entrar outro provedor, o cara tera que pagar a taxa de instalaçao de novo, e dificilmente ele mudara de provedor..
    eu faso asim aqui, cobro o valor do custo do kit de instalaçao e fica no comodato, ou seja, cobro o kit e ele e meu, nimgem reclama, tambem quando se tem uma base grande de clientes tipo mais de 100 vira uma fonte de renda extra para o provedor, pois vc todo mes tera gente entrando e saindo, e com isso, vc vendera o meso kit varias veçes, gerando renda extra...
    espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Cliente em Comodato ou Comprar kit
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2015, 17:59
  2. Kit cliente, comodato ou venda?
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 13-12-2013, 19:38
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 14:20