Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte... o cenário aqui na cidade é o seguinte...

1° - 3 Provedores Wireless.
    2° - 2 deles utilizam amplificadores de 1 e 2 w
    3° - O meu provedor não utiliza de forma alguma amplificadores... somente... placas G510, G520 e Access Point Zinwell G120 (250Mw) com Antenas Ideal 15 DBi.

4° - A distância entre as torres dos concorrentes... variam de 1 a 3 km no máximo uma da outra.

Problema:

A algum tempo venho percebendo que meu sinal... vem perdendo a qualidade... chegando a casos... onde o sinal chega a -68 dbm, mas não navega, não pinga, etc... etc...
    Já tá dando tanta raiva... que em alguns momentos... penso em colocar amplificadores nas 4 torres do meu provedor... só pra ver o que vira... pq situação pior (trabalhando honestamente) ... acho impossível...

O que vcs acham ?
    Última edição por emanuelms; 22-02-2007 às 01:42. Razão: correção

2. uai chama a anatel

3. ou coloca um de 5w
    rs

4. acho q seria melhor,

1- vc fazer uma reuniao com esses outros provedores e conversar na boa, pra que eles entre na normal tambem.
    2- caso nao resolva e vc ja esteja tudo ok com a anatel, ligue pra mesma e mande ir urgentemente pra la pra lacrar os outros provedores.
    3- se acontecer o item 2, vc esta feito, vai estar com o sinal limpo e vai ter mais clientes...

5. Citação Postado originalmente por ratobr Ver Post
    acho q seria melhor,

1- vc fazer uma reuniao com esses outros provedores e conversar na boa, pra que eles entre na normal tambem.
    2- caso nao resolva e vc ja esteja tudo ok com a anatel, ligue pra mesma e mande ir urgentemente pra la pra lacrar os outros provedores.
    3- se acontecer o item 2, vc esta feito, vai estar com o sinal limpo e vai ter mais clientes...
    Correto, já ia escrever isso :0

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2014, 14:27
  2. O que fazer contra AMPLIFICADOR ??
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 22-12-2009, 14:07
  3. Melhor que amplificador
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2004, 10:31