Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera e o seguinte, mandei vir por um amigo que viajou ao paraguay duas g510 la custa 24 dolares algo em torno de 53 reais e minha duvida e se micros antigos reconheçem elas, tipo pll ou plll e mesmo k6ll pos acho um desperdicio colocar um celeron novo pra ap, se vai usar 2% do cpu no maximo...
    se alguem tem g510 em micros antigos por favor postem aqui, obrigado!!
    pois andel pesquisando e parece que ela tambem e pci 2.2 dai, to ferrado, vou ter quie morrer en uma maquina mova ou atual..
    Última edição por alexsuarezferreira; 22-02-2007 às 17:19.

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    galera e o seguinte, mandei vir por um amigo que viajou ao paraguay duas g510 la custa 24 dolares algo em torno de 53 reais e minha duvida e se micros antigos reconheçem elas, tipo pll ou plll e mesmo k6ll pos acho um desperdicio colocar um celeron novo pra ap, se vai usar 2% do cpu no maximo...
    pois andel pesquisando e parece que ela tambem e pci 2.2 dai, to derrado, vou ter quie morrer en uma maquina mova ou atual..
    Funciona sim, tenho 2 pentium 2 233 mhz rodando com essa placa.
    Vai na fé.

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    galera e o seguinte, mandei vir por um amigo que viajou ao paraguay duas g510 la custa 24 dolares algo em torno de 53 reais e minha duvida e se micros antigos reconheçem elas, tipo pll ou plll e mesmo k6ll pos acho um desperdicio colocar um celeron novo pra ap, se vai usar 2% do cpu no maximo...
    pois andel pesquisando e parece que ela tambem e pci 2.2 dai, to ferrado, vou ter quie morrer en uma maquina mova ou atual..
    É a versão B1? Sabe me dizer qual loja pegou lá? Pq aqui no Brasil, me bati por tudo já e não consegui achar a versão B1 dela!

4. amigo o cara ainda nao chegou em cidade del este pois ele tafasendo umas paradinhas estrategicas jeje, mas a principio tem na Master 10 Megastore e na A Nave Informática - Paraguai - sua loja de informática, computadores, notebooks, palmtops, impressoras, hardware, acessórios, monitores,cd, computadores paraguay, lojas de informática paraguai ta 24 dolares em cada uma delas, agora se e a verçao b1 so vou saber quando ele chegar la, acho que segunda feira ele vai comprar e dai saberei se tem ou nao, pedi a ele pelo amoooor de deus somente procura verçao b1.
    asm que souber posto os resultados..

5. avisa ai, pq dai tbem vou pedir pra um kara trazer umas pra mim.

Tópicos Similares

1. Placa de rede d-link G510
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 11:17
  2. D-Link G510, Essa versão funciona com mk?
    Por Tyallysson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2007, 23:21
  3. Como FaÇo Para Abrir Os Canais Da D-link G510?
    Por amazonspeed no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2007, 08:48
  4. Respostas: 7
    Último Post: 03-03-2007, 00:19
  5. instalar e configurar placa d-link DWL-G510
    Por matheus_linux no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2006, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L