+ Responder ao Tópico

1. Já estou batendo lata a mais de vinte de dias se algum colega tiver mais connecimento que eu nesta parte de audio e puder me ajudar estou disposto
    a pagar dependendo do valor a combinar antes...

Estou usando Suse 10.1 com placa de som 82801DB/DBL/DBM (ICH4/ICH4-L/ICH4-M) AC'97 Audio Controller e driver Driver snd-intel8x0.
    O som esta perfeito escuto MP3,cd, inclusive quando vou /usr/share/skype/sound escuto todos os son com perfeição.
    Mas quando uso skype ele começa bem, passando alguns minutos a voz fica distorciada, mas mesmo assim continuo escutando todos os son com perfeição que estão no diretorio /usr/share/skype/sound mas chamando este dentro do skype distorce
    Rebotando o sistema ou chamando no Yast a configuração do modem ele volta a funciora perfeito por alguns minutos depois destorece novamente.
    Ja fiz as seguintes comparação comparei os modulos e os processos que estão rodando nas duas situação e são iguais.

Quando execulto a seguinte linha de comando
    siga no -modem > /dev/null
    o som volta a funcianar na hora depois de alguns minutos volta a falhar.
    Agradeceu

Descobri que se eu der a linha de comando
    hwinfo --modem
    O som do Skype volta a ficar normal...mas depois de alguns minutos volta a falhar.

Botando a maquina com pelo cd do kurumin, mount a paritição que esta o Suse execulto skype que esta instalado o suse não fallha.

2. Tmb estou com um problema com este modem.

No meu caso, estou usando suse 10.2.

O que acontece: Baixei o driver slamr, instalei, mas se desligo o note ou reinicio, tenho que refazer o processo de instalacao. Ele simplesmente volta a funcionar. Não tinha problemas quando usava o mesmo note com suse 10.2. Meu som funciona perfeitamente.

Até

mtec

3. amigo de linux nao sei nada, perdoe eu me emter, mas , por que nao testa outra placa de audio, se for on coloca um off talves seja mais facil que ficar pagando ou pasando trabalho..

4. Ainda não parei para analisar muuuito o caso, mas por uma olhada rápida me parece ser duas coisas:
    -problemas na conexão do modem(como já deve ter observado algumas características e postado)

-problemas no uso de memória da máquina, você pode obter um relatório quase instantâneo dos recursos da máquina (equivalente ao gerenciador de tarefas do ruindows), usando o comando "top", apenas top, achei um recurso interessante para analisar os recursos da máquina, tente refazer os testes observando os recursos, e dê resposta dos resultados para que possamos juntos analisar, caso necessário.

Outro teste, poderia ser trocar a placa de fax-modem(pelo que entendi é uma conexão dial-up, e ver no que dá, mas isso é muito empírico XD

Reinstalar/Atualizar algumas bibliotecas de áudio deve ser uma hipótese a se considerar também, espero ter ajudado, valeu.

Tópicos Similares

1. Se for o caso eu pago. Desde que funcione.
    Por netcom no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 15-12-2008, 12:34
  2. MIKROTIK se alguem poder ajudar agradeço..
    Por smeo3110 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-09-2008, 09:01
  3. problema com som no suse 10
    Por rafaeldw no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2006, 20:56
  4. HTML, Frames... Se alguém puder me ajudar...
    Por agent_smith no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2004, 12:54
  5. Som no Suse
    Por fabiorl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-09-2004, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L