Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Mikrotik substituindo roteadores Cisco c/ Seriais!!!

Pessoal,

Existe algum hardware que permita eu utilizar o Mikrotik para substituir os roteadores (aqui eu uso um Cisco 2511), que ficam conectados aos modens da Operadora??? Pergunto isso pq acho o MK fantástico e, como meu roteador vem tendo problemas de travamentos constantes, preciso substituí-lo... Existe essa possibilidade, de conectar o Mikrotik através de uma porta serial diretamente no modem por onde vem o link da Operadora?

[] a todos e bom fds...

Padrão

acho que tem sim..

mas recomendo vc fazer diferente..

compra uma placa cyclades pc300 e coloca em um computador com linux..

funciona CERTEZA !!

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acho que tem sim..

mas recomendo vc fazer diferente..

compra uma placa cyclades pc300 e coloca em um computador com linux..

funciona CERTEZA !!
    e como funciona bem !!!! hehehe

Padrão

E essa placa será que não é reconhecida pelo Mikrotik??? Alguém tem uma prá testar??? Quanto custa uma placa dessas???

Padrão

A propósito, os problemas que eu estou tendo com meu Cisco CPA2511 são de travamentos quase que diários... É possível que um roteador desses trave por causa de um número alto de conexões simultâneas??? Tenho quase 250 clientes ligados nesse router...

Padrão

ola galera .. pensei em substituir o meu router e colocar o roteamento direro no microtik , pensei nas vantagens .. de ter um hop amenos na rede .. agora fico em duvida com o esquema de configuracao etc..