Página 1 de 33 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Servidor Mikrotik para aprendizagem - Funcionando... Acesse agora!!!

Vamos lá!!! Para aprendizagem galera, criei um usuário específico em minha 2 torres iniciais... Para você que é iniciante em Mikrotik, está é uma chance grande de aprender "in live".... Para isso baixe o http://200.143.129.74 (winbox) e digite os dados abaixo:

TORRE PRINCIPAL

IP: 200.143.129.74
    USER: teste
    SENHA: teste

TORRE SECUNDÁRIA
    IP: 200.143.129.75
    USER: teste
    SENHA: teste

Lembrando que a torre é um material "pratico", ou seja, minha torre está 100%, bem enxuta.,,, Sendo um ótimo material prático para a galera que ainda não tem uma certa intimidade com o MK.... Façam bom proveito e lembre-se:

O usário não consegue alterar nada.... nadinha..... só vizualizar..... Aproveitem....

Dúvidas???? Entre em contato...

PS: Para a galera que tem dificuldade de colocar torre principal e mais uma secundária, ótima oportuindade de analizar uma estrutura assim funcionando....

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS SERÃO BEM VINDOS!!!
    Última edição por catvbrasil; 26-02-2007 às 09:29.

Padrão

ta ai uma boa ideia catv parabens sempre inovando

Padrão

Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ta ai uma boa ideia catv parabens sempre inovando
    hehehehehhee....... Esta tem q ser a idéia!!!! Ajudar mais e mais o povo... Sinta-se a vontade para alguma sugestão!!

Padrão

pois e, so vc mesmo catv tem dado uma mao aqui no forum tremenda, e ta ensinando e aprendendo todo dia.
    muito bom, parabems eu fico feliz que exista gente como vc neste forum.
    valeu !!

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, so vc mesmo catv tem dado uma mao aqui no forum tremenda, e ta ensinando e aprendendo todo dia.
    muito bom, parabems eu fico feliz que exista gente como vc neste forum.
    valeu !!
    Valeu muito obrigado!!

Padrão

Caro David, seria possivel você disponibilizar para download o arquivo com as configurações de seu servidor, pois estive olhando e tem inumeras regras, principalmente na parte do web proxy.

Acho incrivel sua contribuição pela comunidade mikrotik.

Abraço, t+.