+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal estou precisando da ajuda dos senhores, estou com um probleminha aqui quando eu edito a pagina de Logim do HOTSPOT e ativo o HOTSPOT não consigo longar de forma alguma ai mudo para a pagina padrão e ativo o HOTSPOT novamente ai consigo acessar o que sera que estar acontecendo, por favor me ajudem, que posso estar errando. Estou utilizando o Dreamweaver pela primeira vez e estou achando bem dificil pois tem muita função.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. cara voce esta editando dentro de um servidor php ou fora mesmo
    aqui eu faço assim copio para dentro do easyphp e edito de lá de dentro....copio de volta de replace né e funfa normal........ve isso ai

3. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    cara voce esta editando dentro de um servidor php ou fora mesmo
    aqui eu faço assim copio para dentro do easyphp e edito de lá de dentro....copio de volta de replace né e funfa normal........ve isso ai
    Vou utilizar esse programa que vc citou, obrigado. Me tire a a duvida a pagina que devo modificar e login ou alogin ?

4. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Boa noite pessoal estou precisando da ajuda dos senhores, estou com um probleminha aqui quando eu edito a pagina de Logim do HOTSPOT e ativo o HOTSPOT não consigo longar de forma alguma ai mudo para a pagina padrão e ativo o HOTSPOT novamente ai consigo acessar o que sera que estar acontecendo, por favor me ajudem, que posso estar errando. Estou utilizando o Dreamweaver pela primeira vez e estou achando bem dificil pois tem muita função.
    Como, lhe expliquei, vc mudou o nome errado........ Não é "login" é "alogin" o correto..........

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2011, 12:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2010, 22:24
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2010, 22:08
  4. Respostas: 10
    Último Post: 27-06-2010, 17:32
  5. Na tela do Hotspot e possível (chat) bate-papo
    Por fabricioneiva no fórum Redes
    Respostas: 21