Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera estou com um probolema e nao sei o que fazer pra resolver minha rede tem um servidor linux e antes os modems estavam como bridge e funcionava normal...depois que passei para pppoe que eu roteiei os modems eles travam direto e isso nao acontecia.acontecendo de a interenet cair constantemente....vlw galera espero que possam me ajudar...

2. já experimentou trocar de modem?

3. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    galera estou com um probolema e nao sei o que fazer pra resolver minha rede tem um servidor linux e antes os modems estavam como bridge e funcionava normal...depois que passei para pppoe que eu roteiei os modems eles travam direto e isso nao acontecia.acontecendo de a interenet cair constantemente....vlw galera espero que possam me ajudar...
    Vc roteou os modems e esta usando o proprio modem como gateway nos usuarios ou esta usando o teu servidor como gateway? Posta mais detalhes ai, tipo marca do modem, IPs que u ta usando na tua rede, etc. A maior parte desses modems adsl travam fácil com uso de p2p, coisa que o servidor consegue gerenciar BEEM melhor.

4. Kra no meu caso eu uso modem D-Link 500G configurado como roteador e qd o acesso arrocha ele abre o bico mesmo, não sei se esse é o seu caso, estou apenas passando um problema q tive, geralmente esses modems + fracos trabalhando como roteador perdem seu desempenho...

5. olhe so o modem é o huawei mt880 esta com o ip padrao dele 192.168.1.1 o servidor é o gateway e esta com o ip 177.170.0.1 e ja troquei de modem eu usava um dslink adsl2+ 260e que trava mais do que esse huwaei..

Tópicos Similares

1. Modem ADSL travando
    Por LOWSDYVE no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2009, 16:31
  2. Modem ADSL USB da Telefonica
    Por Humba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2004, 12:02
  3. PROBLEMAS COM MODEM ADSL
    Por Aquini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2