Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

alexandersn
    Senhores,

Após ler o "release note" do firmware da Prism2 vi que algumas versões de firmware apresentavam perda de pacote quando passava de uma certa distância e que a versão recomendada e estável é a 1.8.2 (http://linux.junsun.net/intersil-prism/firmware/).

Então quando acessei o link acima vi que tinha uma versão mais nova que a recomendada que é a 1.8.4 só que após atualizar meu firmware com esta versão percebi uma lendidão na placa então fiz um downgrade para 1.8.2, só que é necessário atualizar dois arquivos "primary firmware" e "secondary firmware" e o amigo aqui só atualizou o secundary firmware que causo a perda das configurações do meu firmware, zerando as informações PDA "Production Data Area".

Após várias pesquisa não encontrei o PDA para minha placa, gostaria de contar com a colaboração da comunidade e pedir paraa alguem que possua esta placa para me enviar este arquivo o procedimento é simples e pode ficar tranquilo que não irá alterar nada na sua placa.

1º. Baixar a ferramente de atualização do firmware "http://www.netgate.com/support/prism_firmware/WinUpdate-0-7-0.exe".

2º. Usar a função "Export Pda" do Winupdate.

3º. Usar a função "Export Entire Firmware Image" do Winupdate.

4º. Anexar os arquivos aqui!!!

Caso algum amigo queira atualizar o firmware da sua placa ou saber qual é seu firmware terio o maior prazer em ajudar!!!
    Última edição por alexandersn; 26-02-2007 às 10:14.

2. Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Senhores,

Após ler o "release note" do firmware da Prism2 vi que algumas versões de firmware apresentavam perda de pacote quando passava de uma certa distância e que a versão recomendada e estável é a 1.8.2 (http://linux.junsun.net/intersil-prism/firmware/).

Então quando acessei o link acima vi que tinha uma versão mais nova que a recomendada que é a 1.8.4 só que após atualizar meu firmware com esta versão percebi uma lendidão na placa então fiz um downgrade para 1.8.2, só que é necessário atualizar dois arquivos "primary firmware" e "secondary firmware" e o amigo aqui só atualizou o secundary firmware que causo a perda das configurações do meu firmware, zerando as informações PDA "Production Data Area".

Após várias pesquisa não encontrei o PDA para minha placa, gostaria de contar com a colaboração da comunidade e pedir paraa alguem que possua esta placa para me enviar este arquivo o procedimento é simples e pode ficar tranquilo que não irá alterar nada na sua placa.

1º. Baixar a ferramente de atualização do firmware "http://www.netgate.com/support/prism_firmware/WinUpdate-0-7-0.exe".

2º. Usar a função "Export Pda" do Winupdate.

3º. Usar a função "Export Entire Firmware Image" do Winupdate.

4º. Anexar os arquivos aqui!!!

Caso algum amigo queira atualizar o firmware da sua placa ou saber qual é seu firmware terio o maior prazer em ajudar!!!
    Amigão deletei o outro porque vc tinha duplicado este... Espera um pouco ou tenta dar uma pesquisada no forum... Se não achar, dá um UP de vez em quando neste, ok???

3. Segue em anexo o pda, inclusive com os canais 12,13 e 14 liberados.
    Favor alterar o mac para o seu.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip pda.zip (600 Bytes, 73 visualizações)

alexandersn
    Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    Segue em anexo o pda, inclusive com os canais 12,13 e 14 liberados.
    Favor alterar o mac para o seu.

Manuel,

Ainda não sei ser irá funcionar! mas desde já sou muito grato a você... precisando de qualquer coisa estamos ai!!!

Obrigado!!!!!

5. o problema de usar o PDA de outro é q a calibraçao do cartao vai para ceu.. más dependendo da sorte é parecida o seu cartao.

Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2009, 20:53
  2. Instalação de Prism2 PCMCIA
    Por alannery no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2007, 19:16
  3. Senao NL2511-CD Plus, o MK reconhece?
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2007, 22:37
  4. Link de 20 km com ap senao
    Por visitante no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2005, 12:26
  5. Update de gcc 2.9x para 3.x em MDK 9.1
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 05-05-2003, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L