Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui to eu lutando, primeiro com a braziliansat, que não ta nem ai pra mim, liguei um monte de vês hoje, por que pelo MSN ninguém resolve nada.
    Comprei deles antenas e cabos, depositei o dia 8 deste mês, e , ate hoje, não recebi nada, ficam enrolando, um passa para o outro e assim já vai mas de 15 dias através do MSN , não resolverão nada.
    Agora to apelando para o telefone, mas, o tal de BRUNO ta sempre ocupado o ramal dele, me atendeu uma vês de manha, e agora, não atende mais, desde as 11 da manha aqui sentado, e nada, não me atendem, cai na bobagem de depositar a grana pra eles, agora, to gastando telefone pra ver o que vão fazer comigo, pois já passou da conta, to p da vida!!!

Outra que to tomando o cano e a accon-tech comprei para testar dois teri b/g e chegarão sem funcionar nenhum dos dois, um deles inclusive com a antena solta, tive que refazer a solda eu mesmo.
    Fui orientado a mandar para troca, só que já faz 20 dias, e ninguém sabe nada, não me dão noticias por e-mail, ou seja, não estão nem ai pra mim.
    Total do prejuízo, 500 pila da accon-tech e 328 da braziliansat.
    E mas de 20 dias de espera pela mercadoria das duas empresa, e ,nada só enrrolaçao.
    Se alguém achar que estou queimando as empresas, não to nem ai, pois o que falo e verdade e posso provar.
    Faço este manifesto publico, para que ninguém passe por isso, pois estou começando, e 800 reais pra mim me fazem falta, to sem a grana e sem a mercadoria, e clientes aqui enchendo meu saco por que eu to demorando d+ pra instalar.
    O que posso fazer ???, acho, que somente lamentar, pois, to tomando cano desces dois ai, e deles, no futuro, nem um parafuso quero mais.
    De agora em diante só vou comprar pra pagar no correio ao retirar, deposito adiantado, pra esses caras, nem que a vaca tussa, outra coisa agora eu vejo como e importante fidelidade com a empresa que nos atende bem, pois por poucos reais de diferença, comprei dessas duas empresas por primeira vês, tudo bem, e mais barato, mas , se não entregar a mercadoria fica caro ne.
    Eu to p da vida, e espero, que ninguém passe por isso, pois essas duas empresas me tirarão do serio, se não resolver hoje, vou a policia amanha bem cedo.
    Última edição por alexsuarezferreira; 26-02-2007 às 16:01.

2. Procure o Procon de sua cidade e explique os fatos. Eles te orientarão em como resolver este assunto.

3. Caro amigo
    Se tiver como provar , fica até mais facil para vc isso
    Mais quando receber o equipamento veja se vem com nota fiscal
    caso nao venha podera ezecutar o processo tranquilamente

4. Bom nota eu duvido que vá....

Compro de algumas empresas de Campinas (cidade onde fica a empresa mensionada) nem uma manda com nota. As vezes vem uma notinha baixa apenas para aconpanhar a mercadoria pelos correios.

Como nosso amigo Sérgio falou, o Procon é uma alternativa.... mas prepare-se é algo demorado.
    Meu conselho, vá até a delegacia, faça um BO envie por FAX para a empresa e na posse do BO vá até o Procon.
    Não se esqueça de levar uma cópia do comprovante de depósito na hora que for na delegacia.

Vou indicar empresas sérias que você pode comprar sem medo, os caras mandam nota mesmo sem você pedir.
    Nas 3 primeiras compras provavelmente não vão vender faturados, mas depois eles vendem.

Rádios:
    .:: WDC Networks ::.

Cabos, Conectores
    casadosconectores.com.br

Antenas:
    www.zirok.com.br

5. bom o senhor enricony da accon-tech ficou de mandar amanha tres teri b/g, um de presente pela demora e com sedex pago.
    vamo ver pra creer, espero que eses funcionem.
    asim que chegar eu posto, a braziliansat o gerete ficou de ver tudo e me ligar, mas nao ligou e a firma fechou hoje sem eu ter noticias.
    vamos ver amanha o que aconteçe na braziliansat.

Tópicos Similares

1. Roteador OIW TECH com problemas?
    Por pedrokamp0s no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2010, 19:12
  2. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  3. Teri B/G da Accon-Tech
    Por voidmain no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 27-02-2007, 11:16
  4. PHP - novato com problemas !