Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal,
    lendo muito os tópicos já aprendi muito e resolvei um caminhão de problemas no meu mikrotik, agradeço a todos que colaboram com o forum.
    sem querer abusar da boa vontade, gostaria de mais uma vez :$ pedir a ajuda de vcs:
    estou com uma quantidade de conexões simultâneas enorme (ja vi algumas soluções no forum mas nao consequi implementá-las), e que estão derrubando muito a minha rede, tb preciso tb banir o p2p da minha rede, encaminho um print da minha tela pra quem puder avaliar e me auxiliar.
    grato,
    Robson Farias
    robsonfarias121@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         p2p.bmp
Visualizações:	280
Tamanho: 	384,1 KB
ID:      	370  

2. Cara esse warez e uma desgraca dropa ele.
    Vai no firewal cria uma regra e dropa so o warez, resolve.

3. Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    pessoal,
    lendo muito os tópicos já aprendi muito e resolvei um caminhão de problemas no meu mikrotik, agradeço a todos que colaboram com o forum.
    sem querer abusar da boa vontade, gostaria de mais uma vez :$ pedir a ajuda de vcs:
    estou com uma quantidade de conexões simultâneas enorme (ja vi algumas soluções no forum mas nao consequi implementá-las), e que estão derrubando muito a minha rede, tb preciso tb banir o p2p da minha rede, encaminho um print da minha tela pra quem puder avaliar e me auxiliar.
    grato,
    Robson Farias
    robsonfarias121@hotmail.com
    Ao invés de banir, porque não limita eles??? Saiba que vários destes softs (P2P), utilizam uma técnica de mudar a porta padrão... Você bloqueia e ele automaticamente muda de porta... O ideal é controlar eles do que bloquear totalmente.... Coloca uma regra que libera 100k ou 1k (semi-bloqueio) para P2P.

4. amigo aqui no forum no wiki tem como dropar esa droga do warez, ese dai e uma praga mesmo, e facil, nao demora e limita esa porcaria do warez , outra coisa ve se coloca ai tambem um limite para conexoes tipo 10 o 15 por ip, isso tambem vai te ajudar....
    espero ter ajudado.

5. O problema de limitar conexões por IP é que se tiver algum programa P2P que estiver usando todas as conexões liberadas para o cliente, a navegação não irá funcionar mais... Daeh haja saco prá fazer o cliente entender que vc controla o limite de conexões...

Tópicos Similares

1. Número de conexões simultâneas
    Por ijr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2006, 16:07
  2. Relato de uso do Controle de Conexões Simultâneas (CONNLIMIT)
    Por roneyeduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 13-11-2006, 09:38
  3. LDAP integrado com um monte de software
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2006, 21:37
  4. Pacotão com um monte de jogos. Tem?
    Por NeoRamza no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 15-04-2004, 08:29
  5. retornando um monte de emails ....