Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Dei uma pesquisada no forum e não achei nada a respeito. Estou procurando uma boa placa mãe e com muitos slots pci, para instalar um atlon 2600 e ddrs 400 que eu tenho aqui e que estão paradas devido à queima da placa mãe à qual eles pertenciam. Sugestões? Vejo muuuita gente passando sufoco com mkt por causa de má qualidade no hardware. e depois que o mkt já está funcionando, é muito difícil parar toda a operação da rede para fazer a troca de hardwares.

Grato pela ajuda, vou fazer a compra amanhã, em alguma loja da minha cidade ou na internet, vai depender de quais placas vocês me aconselhem.

edit: anh pode ser uma placa mãe para k6-2 tb, tem 180mb pc100, seria até melhor pois eu poderia aproveitar esse atlhon pra uma desktop
    abraços.
    Última edição por Gosulator; 27-02-2007 às 01:18.

2. ajuda eu pessoal, vou ter que comprar a placa hoje com ou sem a ajuda de vcs. não quero ter que dar tiro no escuro!

grato

3. to vendo que vou acabar baleando muita gente hoje

4. olha mano acho uma boa pedida uma a7v8x-x da asus placas feitas para aguentar o back mais veja se seu processador e para slot 462

5. a minha primeira opção realmente era alguma da linha a7v, e sim, o proc é 462. Me indicaram um bom consertador de mobos, então antes de comprar eu vou tentar consertar a minha nforce2, ela tem 5 slots pci e até onde eu sei o mkt não apresentou problemas com esse chipset.

Valeu a ajuda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2007, 18:17
  2. placa mãe para mikrotik
    Por silvestre339 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-09-2007, 11:05
  3. A melhor placa mãe para MKT
    Por francoedu806 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2006, 08:20