Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galéra estou começando a conhecer o Mikrotik e vi que suas funções como roteador são muito interessantes... Tenho um modem speedesstreean 5200 reteado e dividindo para umas 30 pessoas e estou tendo um ploblema que a velocidade caindo muito... acho que com os recursos do MK devo melhorar esta situação... Pois bem... Montei o mk num K62 com 256mb e Hd de 20gb... e meu link do velox é de 4mb... Gostaria de utilizar o MK autentcando por ppoe ou firmando Mac mais como primeiramente não usarei sinal de rádio só cabo... queria umas dicas de como configurar o Mk para esta finalidade...

Desde já agradeça a todos... e conto com a ajuda dos que tem boa inteção... Vlw

2. Citação Postado originalmente por betowamp Ver Post
    Galéra estou começando a conhecer o Mikrotik e vi que suas funções como roteador são muito interessantes... Tenho um modem speedesstreean 5200 reteado e dividindo para umas 30 pessoas e estou tendo um ploblema que a velocidade caindo muito... acho que com os recursos do MK devo melhorar esta situação... Pois bem... Montei o mk num K62 com 256mb e Hd de 20gb... e meu link do velox é de 4mb... Gostaria de utilizar o MK autentcando por ppoe ou firmando Mac mais como primeiramente não usarei sinal de rádio só cabo... queria umas dicas de como configurar o Mk para esta finalidade...

Desde já agradeça a todos... e conto com a ajuda dos que tem boa inteção... Vlw
    Kra, fazendo o MK altenticar vc ganha muito em desempenho, pois o Mikrotik conecta direto ao Backbone do adsl, o modem vira uma simples ponte, seria interessante vc fazer um proxy cache da porta 80, acelerando a navegação para isso coloque no minimo 5120 mb de ram.