Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Enlace de 70 km

Pessoal do forum preciso da ajuda de vcs para escolher os equipamentos para fechar um enlace de 70 km .. ja cotei os equipamentos da Teramax long range, gostaria de saber se existe algum outro radio para essas distancia, e se o mikrotik poderia ser usando para isso..

Wink

Citação Postado originalmente por vitorpva Ver Post
    Pessoal do forum preciso da ajuda de vcs para escolher os equipamentos para fechar um enlace de 70 km .. ja cotei os equipamentos da Teramax long range, gostaria de saber se existe algum outro radio para essas distancia, e se o mikrotik poderia ser usando para isso..
    amigo se quiser da uma holhada ai, eu se tiver conhecimento em linux, acho que vc gasta menos e os caras prometem ate 115km, sei la.
    StarV3™

Padrão

Da uma conversada com o pessoal da Orbitel, ele tem uma solução para essa distancia.

Até mais.

Padrão

Eu uso em uma distancia de 63 km o Canopy Motorola é bem caro mas faz o serviço muito bem feito mesmo..

Padrão

rmao me indica um fornecedor para esse CANOPY para um elace de 37 km

Padrão

longe range com visada perfeita com ptx36 42dbi temos noticia da mma com 72km mais acho dificil outros equipamentos para essa distância e que seja homologados, tem o canopy como falou ai em cima mais 70km é muito chão