Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, vou subir meu terceiro MK essa semana, se tudo der certo.. Segue a foto dele.

Mas esse tópico não é sem propósito.. Vou ligar cada uma dessas G520 em uma setoria TSM de 15 dbi 90º, todas no mesmo mastro e com distância de 1,20 metro entre cada uma, que seria suficiente segundo o pessoal da TSM.

Irei usar o mesmo SSID nas 4 placas, e os canais 11 e 6, repetindo nas antenas que estiverem de costas uma pra outra. Como terei cobertura de 360, pensei em apontar uma antena para cada ponto cardeal, Norte, Sul, Leste e Oeste. A norte e sul, usaria canal 11, e a leste e oeste, o 6. Está correto assim? Tenho moderada interferência no local, pois tem mais umas 4 direcionais lá no ponto, levando links pra outras cidades...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK 001.jpg
Visualizações:	312
Tamanho: 	232,5 KB
ID:      	375   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK 002.jpg
Visualizações:	332
Tamanho: 	215,5 KB
ID:      	376  
    Última edição por xandemartini; 27-02-2007 às 16:34.

2. bacana sua mk ... olha ai abaixo a minha q subiu hj...

http://www.granderede.com.br/ap/apmk2.jpg

http://www.granderede.com.br/ap/apmk1.jpg

[]´s
    Última edição por LoPeZiO; 27-02-2007 às 17:37.

3. deixa eu postar o meu

usei varias fans e isopor

e ide dom flash não hs como esta na ft
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC_00001.jpg
Visualizações:	330
Tamanho: 	182,0 KB
ID:      	377  

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Bom pessoal, vou subir meu terceiro MK essa semana, se tudo der certo.. Segue a foto dele.

Mas esse tópico não é sem propósito.. Vou ligar cada uma dessas G520 em uma setoria TSM de 15 dbi 90º, todas no mesmo mastro e com distância de 1,20 metro entre cada uma, que seria suficiente segundo o pessoal da TSM.

Irei usar o mesmo SSID nas 4 placas, e os canais 11 e 6, repetindo nas antenas que estiverem de costas uma pra outra. Como terei cobertura de 360, pensei em apontar uma antena para cada ponto cardeal, Norte, Sul, Leste e Oeste. A norte e sul, usaria canal 11, e a leste e oeste, o 6. Está correto assim? Tenho moderada interferência no local, pois tem mais umas 4 direcionais lá no ponto, levando links pra outras cidades...
    Acho que você realmente pode ter problemas com interferências geradas por sua própria torre... O aconselhável é trabalhar com canais diferentes, pulando ao menos um do outro... Saiba que mesmo estas antenas irradianto todo o sinal para frente, normlamente sobra algo nas costas (seria a tal "relação frente-costas");;; Sobre os SSID aconselharia utilizar o mesmo, porem diferente, numerando por exemplo...

5. Concordo tb com o amigo Avatar de catvbrasil

Tanto na parte de mudar de canal quanto no de numerar os ssid, isso fica ateh melhor para gerenciar quantos usuario tem em cada ssid

Tópicos Similares

1. Projeto de Lei: Papai Noel do Internauta
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 17-01-2011, 22:57
  2. NFS - exportação do /home
    Por ederlab no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2005, 10:40
  3. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37
  4. Configuração do LILO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2002, 19:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L