Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos preciso comprar um cisco com pelo menos 5 portas de 2 mb estou fechando um link com a telefonica de 10mb, pode ser usado mesmo, se alguem tiver ou puder me passar o telefone de algum fornecedor que tenha, fico grato.

2. amigo pega meu msn

bruno_slackware@hotmail.com

3. Meu amigo esta semana troquei um roteador meu aqui que deu problema nele tenho 6 mb estava comentando com o pessoal que me vendeu o roteador que pretendo aumentar meu link pra 10mb e perguei qual roteador me indicavam, me disseram o seguinte que links de 10mb as operadoras no caso a sitada por ele foi Telefonica quando o link eh grande eles fecha uma fribra direto entre o POP deles e vc, ai segundo me passo vc compra um roteador da serie 3800 eu acho não me lembro, e vc tem no caso 1 unico link de 10mb, veja bem pelo menos foi que entendi sobre isso, no meu caso acho que nao funciona ja que estou migrando meu links todos pra embratel e eles chegam por radio.
    Se algem tive mais informações sobre isso da um alo

4. Isso mesmo amigo via radio da embratel naum tem como. Aqui no provedor onde trabalho temos 12MB com a embratel via radio, aqui temos um cisco 3640 preparado para 16MB, ou seja com este 3640 voce pode ateh colocar 16mb.

5. Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Isso mesmo amigo via radio da embratel naum tem como. Aqui no provedor onde trabalho temos 12MB com a embratel via radio, aqui temos um cisco 3640 preparado para 16MB, ou seja com este 3640 voce pode ateh colocar 16mb.
    Amigo aqui no provedor também temos um cisco 3640, com uma M4T com mais 3 serias livres, e já tenho 5 circuito e aqui já estamos migrando para o 6 circuito totalizando 12 mega,e fiquei sabendo que os IOS não faz um load-balance legal após 6 circuito, detalhe aki tbem recebo por radio os links da ebt. então quer dizer que so posso chegar aos 12 Mega... ficando limitado a disponibilidade de mais banda.
    Alguem tem alguma idéia de como poderia estar resolvendo esse problema sem ter que atualizar o IOS do meu cisco.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2011, 22:15
  2. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12
  3. Respostas: 36
    Último Post: 01-09-2008, 10:41
  4. Balancear 2 link de 2 mb cada no Roteador cisco 3800
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:28
  5. roteador para link de 1 MB
    Por alisson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5