Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera to com um probleminha simples, tem algumas pessoas acessando meu provedor, ou seja roubando meu sinal, e precisso bloquear as mac's que não estão com a mesalidade.

migrei a pouco tempo pra MK, gostaria de que so acessasem minha rede os mac's cadastrados,

Tem como, se tiver postem ai pra mim um script.

Desde já agradeço.

2. sim..
    só ir em Wireless, Accsess List e la voce cadastra todos os Mac's dos seus clientes... poe na interface wireless ARP: Reply-only...
    aih tira os que nao são seus clientes...

o bacana eh amarrar ip+mac, eh mais segurança.;; pesquisa aqui que voce acha bastante coisa sobre!!

valeww

3. Os ip's ja estão amarados aos mac's, so que quando eu vo la em, wireless, acess list, ai clico no mais, e dai coloca o mac, mais ai a interface fica em branco num abre nada, o que poderia ser, uso um ap2000, com dois cartoes em modo brind,

E agora?

4. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Os ip's ja estão amarados aos mac's, so que quando eu vo la em, wireless, acess list, ai clico no mais, e dai coloca o mac, mais ai a interface fica em branco num abre nada, o que poderia ser, uso um ap2000, com dois cartoes em modo brind,

E agora?
    Realmente desta forma não vai funcionar...

Vá na interface que está ligada esta bridge e ative a opção "reply-only".... Só se conectará em sua rede, quem estiver cadastrado na tabela ARP (IP>ARP).... Você terá que cadastrar cad um dos seus clientes com um IP, MAC e a interface (bridge dos clientes, supostamente a eth1)...

5. Catv,

vo testa aqui, acho que deta vez da certo,

agora detectei outro problema com meu cache, olha o erro que da

web-proxy erro while stoped: not enought memory, chace size decreased to 40968 MB

Sendo que possuo uma memoria de 512mb, e um hd de 250GB

o que sará pode ser?

Tópicos Similares

1. DHCP Somente para MACs cadastrados
    Por maxbauer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2008, 16:26
  2. Somente MAC`s cadastrado
    Por vargas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2008, 10:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2007, 18:53
  4. Salvando todos os MACS
    Por Michael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2005, 17:36
  5. Como faco para permitir somente http e ftp.
    Por edisonlcp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2004, 07:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L