Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bem amigos estou querendo aprender um pouco sobre esse sistema wireless e queria saber pq é necessario fazer isso , eu sei fazer este procedimento na instalação em varios crientes mas quero saber pq estou colocando aqueles n° ñ quero ficar trabalhando que nem um robo ,pois quero aprender a trabalha direito , para saber o que estou fazendo valeu .

2. Citação Postado originalmente por marcusvinirj Ver Post
    bem amigos estou querendo aprender um pouco sobre esse sistema wireless e queria saber pq é necessario fazer isso , eu sei fazer este procedimento na instalação em varios crientes mas quero saber pq estou colocando aqueles n° ñ quero ficar trabalhando que nem um robo ,pois quero aprender a trabalha direito , para saber o que estou fazendo valeu .
    Vamos lá...
    Cada máquina de uma rede deve ser identificada.... Utilizamos o sistema de IP (identificação pessoal) de cada computador na rede.... Por isso utilizamos o tal "192.168..... Na verdade podemos trabalhar com centenas de combinações;;;; O ideal é você dar uma estudada em protocolos de rede ou fazer um cursinho deste de rede, ae você irá aprender centenas de coisas "bobas"..... Mas é aquilo..... Qualquer coisa estamos ae!!!!

3. muito obrigado cara

4. Citação Postado originalmente por marcusvinirj Ver Post
    muito obrigado cara
    Se você quiser.... Dá uma olhada neste tópico...

Tutorial: Rede de Computadores

Muito interessante,....

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá...
    Cada máquina de uma rede deve ser identificada.... Utilizamos o sistema de IP (identificação pessoal) de cada computador na rede.... Por isso utilizamos o tal "192.168..... Na verdade podemos trabalhar com centenas de combinações;;;; O ideal é você dar uma estudada em protocolos de rede ou fazer um cursinho deste de rede, ae você irá aprender centenas de coisas "bobas"..... Mas é aquilo..... Qualquer coisa estamos ae!!!!
    IP = INTERNET PROTOCOL - server para identificar um host em uma rede. Não pode existir dois hosts com o mesmo endereço na mesma rede. O IP é composto de duas partes uma parte indica a rede e a outra parte indica o host.
    Sugiro que procure um curso de redes para entender melhor, ou até mesmo um apostila sobre o IP e redes.

Mas por favor IP significa INTERNET PROTOCOL

Tópicos Similares

1. por que a minha mensagem foi removida!
    Por nao entendi ! no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-05-2004, 18:41
  2. por que?
    Por jamba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-10-2003, 14:48
  3. Como colocar os dois sistemas funcioando....
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2003, 14:32
  4. Por que o IP table não funciona ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2003, 09:13
  5. Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2003, 13:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L