Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera comprei hoje uma D-link DWL G510 para colocar no meu AP q estou montando e para minha supressa essa placa não reconheceu no MK , alguem sabe se tenho q fazer alguma coisa para o MK reconhecer ? alguem sabe como eu vou saber o chipset dessa placa ? ela tem uma placa de metal em cima do chipset q atrapalha eu visualizar o chipset

2. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera comprei hoje uma D-link DWL G510 para colocar no meu AP q estou montando e para minha supressa essa placa não reconheceu no MK , alguem sabe se tenho q fazer alguma coisa para o MK reconhecer ? alguem sabe como eu vou saber o chipset dessa placa ? ela tem uma placa de metal em cima do chipset q atrapalha eu visualizar o chipset
    Se for chipset "texas" esquece... Procure versões desta placa com chipset "prism", ou placas com chipset "atheros".... Estas "sobem" perfeitamente....

3. amigo sinto muito le imformar, mas se tivese pesquisado aqui mesmo no forum vc saberia que a unica g-510 que funciona no mikrotik e a famosa e escaça verçao B1 que e a unica com chipset atheros.
    que verçao e esa que vc tem ai, provavelmente e chipset texas insttrument , se noa me engano.

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo sinto muito le imformar, mas se tivese pesquisado aqui mesmo no forum vc saberia que a unica g-510 que funciona no mikrotik e a famosa e escaça verçao B1 que e a unica com chipset atheros.
    que verçao e esa que vc tem ai, provavelmente e chipset texas insttrument , se noa me engano.
    H/W ver : C2
    F/W ver : 5.00

5. andei pesquisando amigo, nao achei que chipset eesa dai deve ser texas como o catv falou, mas uma coisa e certa, nao funciona no mikrotik so se for verçao b1, lamento muito por vc.
    quer uma dica?? na alphalink tem swl-2400 samsung atheros 5112 o chipset delas, ficao muito boas no mikrotik e o melhor de tudo, custa so 66 reais.

Tópicos Similares

1. 3 link dedicado no mikrotik
    Por firewalk no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2008, 06:21
  2. Instalando link full no Mikrotik...
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2007, 07:55
  3. Configurando Link Dedicado no Mikrotik
    Por megalink no fórum Redes
    Respostas: 2