Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, depois de quase "morrer" com um AP que montei com g520, enfim, consegui que ele funcionasse melhorzinho.... Coloquei Premable em Long, coloquei como B/G e em txrate e basic_rate marquei apenas 11mbs e deixei os campos de G desmarcados e , coloquei em TX Power 23 dbm. Melhorou bem estou usando uns 30 clientes simultaneos neste AP, mas ainda tenho perda de pacotes. Caso alguem tenha mais alguma dica poste por favor. Obrigado a todos.

2. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigos, depois de quase "morrer" com um AP que montei com g520, enfim, consegui que ele funcionasse melhorzinho.... Coloquei Premable em Long, coloquei como B/G e em txrate e basic_rate marquei apenas 11mbs e deixei os campos de G desmarcados e , coloquei em TX Power 23 dbm. Melhorou bem estou usando uns 30 clientes simultaneos neste AP, mas ainda tenho perda de pacotes. Caso alguem tenha mais alguma dica poste por favor. Obrigado a todos.
    Controle de conexão por clientes.... Vai diminuir bastante o tráfego desnecessário da sua placa....

3. cara esse controle de conexao por cliente tem uma regra especifica pois de todos os teste que fiz nao consegui fazer o maldito funciona direito tem alguma regra ai especifica amigo CATV BRASIL flw

4. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara esse controle de conexao por cliente tem uma regra especifica pois de todos os teste que fiz nao consegui fazer o maldito funciona direito tem alguma regra ai especifica amigo CATV BRASIL flw
    Como funciona a regra..........

Quando o seu cliente abre uma conexão qualquer, a mesma dispara uma ou mais conexões (solicitações) desta mesma conexão, gerando assim tráfego, que pode ser limitado.... A regra não limita quantas janelas do explorer podem ou não abrir, mas sim, quantas "requisições" podem ser feita por uma mesma janela... Com o controle este tráfego (requisições) são controladas... Isto é bom contra virus e spywares por exemplo... Já tive casos de monitoramente que o cliente abria uma janela e automaticamente era enviado 60.000 requisições ou mais... Claro, o controle barrava todas elas e só liberava o limite que eu tinha estabelecido... Isso evita que sua rede fique com tráfego alto, evitando diversos problemas, como os mais conhecidos...

5. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigos, depois de quase "morrer" com um AP que montei com g520, enfim, consegui que ele funcionasse melhorzinho.... Coloquei Premable em Long, coloquei como B/G e em txrate e basic_rate marquei apenas 11mbs e deixei os campos de G desmarcados e , coloquei em TX Power 23 dbm. Melhorou bem estou usando uns 30 clientes simultaneos neste AP, mas ainda tenho perda de pacotes. Caso alguem tenha mais alguma dica poste por favor. Obrigado a todos.
    tente ir em tx power e escolher manual, ae vc marca todas em 20. aqui funciona de boa, testa ae e poste os resultados ok.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2011, 19:54
  2. Um segundo HD para fazer Cache no mikrotik 5.5
    Por Leysantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2011, 20:44
  3. Modem 3G da Tim no Mikrotik
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 05-04-2009, 01:37
  4. potencia da 520 no mikrotik ruim