Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

djluizfelipe

Gostaria de obter uma solução para meu problema, que é o seguinte:
    Em minha cidade existe apenas um provedor de internet banda larga, o qual a conexão e muito ruim (lento e cai muito), e o link e fornecido via linha telefonica pela telemar, e depois distribuido para os clientes via radio.
    Estou com um projeto de um novo provedor banda larga que atenda 200 clientes, e quero se possivel um link de internet via satelite para depois ser distribuido via radio para os clientes.

gostaria de saber qual todo o processo e melhores empresas que oferecem este link

obrigado

2.    Publicidade

3. amigo satelite so se for o ultimo caso, nao tem como contratar um link terrestre nao???.
    caso nao, ese e o problema do outro provedor, pois, satelite tem latancias altas 600ms ou mais e coisas como o msn fica caido toda hora talves ese seja o problema do provedor que tem na sua cidade....

4. Além da latência e outros requisitos técnicos do link via satélite. Você deve considerar o custo de um link deste tipo (muito caro), o que pode inviabilizar o seu negócio. TalveZ fosse melhor reavaliar as opções com outras operadoras.

Abraço

5. Estou em minas meu caro, as vezes podemos fazer um enlace da minha cidade a tua, tenho 12mb dedicado embratel em fibra, qual cidade esta?

6. olha gostaria de saber qual é a cidade q vc usa o link dedicado da embratel...e valores...?

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Vendo: Distribuidor no interior de Minas Gerais
    Por maxep no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2009, 19:49
  2. Respostas: 10
    Último Post: 27-05-2009, 22:41
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 08:29
  4. Internet Banda Larga NEOVIA
    Por danielvbhp no fórum Sistemas Operacionais