+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, observei que o mikrotik quando trabalhando em modo ap pode-se fazer o controle tanto por queues como pelo acess list, no acess list tem as opcoes AP tx limit e cliente Tx limit, que seria up e down, alguém aqui ja utilizou este controle ao inves do queues? Será que vou peder em algo a performance do meu sistema? ou será que vou ganhar pois quando fazemos por queues a comunicacao do cliente ate a interface wlan permanece no máximo ex: 11mb, e setando pelo acess list ele so conesegue o valor setado? Sera que estou certo?

2. Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Pessoal, observei que o mikrotik quando trabalhando em modo ap pode-se fazer o controle tanto por queues como pelo acess list, no acess list tem as opcoes AP tx limit e cliente Tx limit, que seria up e down, alguém aqui ja utilizou este controle ao inves do queues? Será que vou peder em algo a performance do meu sistema? ou será que vou ganhar pois quando fazemos por queues a comunicacao do cliente ate a interface wlan permanece no máximo ex: 11mb, e setando pelo acess list ele so conesegue o valor setado? Sera que estou certo?
    Ninguem? Up..

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2014, 12:32
  2. Controle de banda por IP ou MAC
    Por andersonfire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2013, 12:22
  3. Problema com controle de banda por queue type PCQ
    Por emanuelnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2013, 08:23