Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ovislink 5000 5.8 GHz

Bom dia caros colegas, estou pensando em fazer um enlace com o ovis 5000, alguem tem experiencia com ele?
    distancia do link, troutput, e facil alinha a antena? qual antena qts db? alguem posta ae....

Padrão

olha esse rádio funciona bem na faixa de uns 10 km, porém temos relatos aqui no fórum de lugar que o pessoal usa mais de 20 km.

Especifique melhor sua necessidade, para o pessoal postar as dicas.

Padrão

Tenho um link de 27,6 KM passando 4MB real com antenas de 90cm da zirok que dizem ser de 29dbi

Padrão

tenho de 7km, recomendo sempre usar antenas DISCO para fechar enlaces de longa distância pelo fato do alinhamento, essas antenas zirok, tsm é offset ai complica um pouco o linhament, use visiontec de 28, pluton de 29 ou pluton de 42dbi que acho que consegue uns 25km.

Padrão

Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Bom dia caros colegas, estou pensando em fazer um enlace com o ovis 5000, alguem tem experiencia com ele?
    distancia do link, troutput, e facil alinha a antena? qual antena qts db? alguem posta ae....
    tenho ele funcionando com 20km com duas antenas da zirok 60cm. thouput 15 megas.

Padrão

Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post

Amigo,

Tenho vários ptps com esses rádios. são excelentes.
    Tenho enlaces de 16 Km e outros menores; os menores, até 4 Km, utilizo antenas de 45 cm, já os maiores, utilizo antenas de 60 cm.
    Aqui no fórum mesmo, discutimos muito sobre esse rádio, pois há necessidade de troca de firmware e outros ajustes.
    Digite na pesquisa do forum wla5000 e vc encontrará como configurar esses equipamentos.
    Abraços,