Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal seguinte estou em duvidas entra colocar

2 Antenas setoriais de 180 Graus de 15 dbi ou
    3 Antenas setoriais de 120 graus 17 dBi ????

ambas elas Hyperlink

minha opniao e colocar 2 antenas de 180 graus e 15 dBi por motivos de interferencia de sinal.... minha cidade esta meia poluida... se eu estive errodo me avisa...

falow ai pessoal.

2. Pq vc nao coloca duas setoriais de 180° de 17 dbi??? É o que eu uso aki na minha cidade. Com duas antenas dessas e um cartão para cada antena com 200 mw vc vai ver que nao vai dar problema. Foi vc num outro fórum que falou sobre os rádios linkpower? Eu uso um aki na minha torre e achei excelente.

Espero ter ajudado.

3. Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Pq vc nao coloca duas setoriais de 180° de 17 dbi??? É o que eu uso aki na minha cidade. Com duas antenas dessas e um cartão para cada antena com 200 mw vc vai ver que nao vai dar problema. Foi vc num outro fórum que falou sobre os rádios linkpower? Eu uso um aki na minha torre e achei excelente.

Espero ter ajudado.

O unico problema é que nao achei antena Hyperlink de 180° de 17 dbi....

4. acho melhor deixa uma quantidade maior para acesso, pois com 3 antenas você vai usar em 3 radios ou 3 placas ou 3 cartões, sendo assim conseguir colocar mais clientes e não força tanto os radios.
    use 3 antenas de 120

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    acho melhor deixa uma quantidade maior para acesso, pois com 3 antenas você vai usar em 3 radios ou 3 placas ou 3 cartões, sendo assim conseguir colocar mais clientes e não força tanto os radios.
    use 3 antenas de 120
    Problema e só como eu falei é as interferencia de sinal.... isso me prejudica pois em minha cidade esta muito cheia de interferencia de sinal.....

Abaixo vou anexar um arquivo do netsubler mostrando os sinais que eu capturei em cima de um predio no centro da cidade....

http://www.vlnet.com.br/public/wirel...o-02-03-07.ns1

valeu ai...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Trocar 8 dbi por 15 dbi (omnidirecional)
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-05-2007, 20:24
  3. Trocar Omni 8 dbi por 15 Dbi, ajuda
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-03-2007, 16:31
  4. Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2004, 10:00
  5. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16