Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá!
    Já faz um bom tempo que comprei um Teri B/G com esse pessoal e eles nunca me enviaram nada, nunca atendem ao telefone. Comprei com a Teresa Milanova que disse que o produto ia ser enviado em uma semana e até hoje, quando voltei a procurá-la mandou resolver com um tal de ERICONI, que simplesmente me disse que tava do outro lado do mundo e não podia resolver meu problema também, então mais uma vez me passou p/ outra pessoa, na realidade me deu o telefone e pediu para eu liga só que até hoje nunca consegui ligar e alguém atender ao telefone, isso ta com cara de roubo, isso sim. Quero resolver essa situação, na realidade me interessa agora é o dinheiro, pois se dependesse do radio, estaria em maus lençóis. A data da compra foi em 23 de janeiro de 2007, transferi (Contas Bradesco) no mesmo dia o valor de R$ 293,00 que incluía o radio com envio por sedex para o interior da Bahia, quero meu dinheiro de volta!!! Está em anexo no formato PDF o comprovante de transferência. Desculpe ta usando este espaço para esse tipo de reclamação, mas é que me parece ser única forma de ser percebido ou notado por essas empresas sem compromisso.

Ass:
    Juary de Azevedo Santos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprovante-Accon-Tech.pdf  

2. agora fiquei preocupado fechei um mare nitro pra depositar na segunda pra me enviarem via Sedex 10 , sera que vou ter que comprar em outro lugar?

3. Quer um conselho??? Não deposita... Esse pessoal da Accon-Tech não é sério... Quando o Ibsol escreveu que o tal de Enriconi disse que estava do outro lado do mundo e não poderia resolver seu problema, lembrei que foi EXATAMENTE o que ELE falou para mim também... Procure comprar de fornecedores sérios, como o Bruno, da CF-IDE... Já realizamos mais de 15 transações e não tive problema em nenhuma delas...

4. o negocio que tou precisando de algum linux ap pronto com 4 cartoes com mikrotik ja montado , como nao encontrei ninguem que me venda um pronto a opcao sao esses mare nitro routerboard com 4 placas.. ou tem alguma outra opção?

5. O Bruno, da CF-IDE, disse que estava importando vários modelos de Routerboards diretamente da Mikrotik, mas acho que ainda não estão disponíveis... Entra em contato com ele...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2014, 16:35
  2. Teri B/G da Accon-Tech
    Por voidmain no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 27-02-2007, 11:16
  3. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31
  4. ip pelo mac da placa
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2003, 09:49
  5. Agora eh pelo amor da perpetua socorro!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2003, 00:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L