Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como Fazer controle de banda individual usando DHCP???Ajuda!!!

2. Como DHCP por padrão eh um protocolo dinamico de entrega de ips aos hosts para fazer controle de banda individual, voce tera que fazer um dhcp amarrado ao MAC do usuario assim toda vez ele só ira pegar aquele ip, podendo assim fazer um controle de banda individual.

3. Obrigado, mas sou novo com o MT...

Teria como mandar um exemplo de como fazer isso eu uso o winbox e estou com o MT 2.9.39...

Obrigado...

4. Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Como DHCP por padrão eh um protocolo dinamico de entrega de ips aos hosts para fazer controle de banda individual, voce tera que fazer um dhcp amarrado ao MAC do usuario assim toda vez ele só ira pegar aquele ip, podendo assim fazer um controle de banda individual.

Para fazer controle de banda por DHCP, vá na aba "leases" e clieque em "make static". Abra o perfil deste cliente e no campo "rate limit" defina o controle de banda dele, seguindo a ordem TX (UP) / RX (down). Funciona perfeitamente.

5. catv, toda vez que faço essas configurações que vc me passou o cliente não consegue mais entra na net, o que pode esta acontecendo...?

Ex.: coloco um limite de “60 / 60”, estaria correto?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2016, 00:50
  2. COMO FAZER CONTROLE DE BANDA USANDO PPPoE?
    Por kennyfsa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2012, 13:00
  3. Como fazer controle de banda em hotspot?
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-11-2009, 23:53
  4. Como fazer controle de MAC no MT usando AP Senao?
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2007, 23:54
  5. Como fazer Balanceamento de Banda?????
    Por fabiomaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2004, 16:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L