+ Responder ao Tópico

1. Bom Pessoal Primeiramente Gostaria De Parabenizar Esse Forum ,eu Passei A Conhecer Esse Poderoso Sistema (mikrotik) Por Aki E Tb Hehehe Aprender NÉ Mas Tenho Uma Duvida...
    Por Exp Tenho 2m De Link Gostaria De Dividir Em 4 Grupos De 512 ,e Em Cada Grupo Colocar 20 Usuarios E Q Todos Tenham Igual Privilegio Tipo Se So Tiver 1 Ele Navega Em 512 Se Tiver 2 256...e Assim Por Diante
    Outra Duvida Preciso Da Privilegio Para Voip (porta 5060)
    Desde Ja Expresso Meus Agradecimentos

2. amigo, procura aqui no forum que eu fiz um topico sobre isso já. acho que o titulo é controle com queue tree algo assim, agora o de prioridade sobre o voip, vou precisar descobrir essa semana,se alguem ja souber postem ai.

se eu achar o link do forum que criei eu coloco aqui

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, procura aqui no forum que eu fiz um topico sobre isso já. acho que o titulo é controle com queue tree algo assim, agora o de prioridade sobre o voip, vou precisar descobrir essa semana,se alguem ja souber postem ai.

se eu achar o link do forum que criei eu coloco aqui
    Deve ser essa aqui: https://under-linux.org/forums/mikro...ajudem-ai.html

Quando precisar achar algo que postou clique em cima do seu usuário, vai abrir um menu com várias opções, escolha PESQUISAR TODAS AS MENSAGENS DE SEU_USUARIO. Isto vale para mensagens de outros usuários também.

4. valeu sergio
    isso mesmo acabei de achar do jeito que vc falou, e quando fui ver vc ja tinha achado. hehe. espero ter ajudado em algo.

Tópicos Similares

1. Problema em POP. Ajuda por favor!!
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2008, 17:21
  2. Queues ,preciso De Ajuda.
    Por Gervani no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-2006, 14:33
  3. Wireless em Prefeitura - Ajuda/Recomenções
    Por Ricardojp no fórum Redes
    Respostas: 5