Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

FlyDsl
    Olá amigos, preciso instalar o Slack 11 aqui em uma máquina
    Pentium 4 2.8 Ghz DualCore
    Placa Mãe Gigabyte
    1 Gb de memória Ram
    HD SATA de 160 Gb
    2 Controladoras de rede D-Link

Eu preciso dele pra instalar o programa gerenciador de servidores, MyAuth (MyAuth Gateway) e no próprio site encontrei um tutorial com imagens de como proceder a instalação (MyAuth Gateway.

Eu faço EXATAMENTE igual o que vem descrito mas o meu problema é quando vou criar as partições no CFDISK e depois de criá-las inclusive a SWAP, eu clico em salvar (WRITE) e vou para o setup, e clico em ADDSWAP e diz que não tem nenhuma partição SWAP, e daew eu saio e vou pro CFDISK e é como se nada tivesse acontecido.. :|

Alguém POR FAVOR me ajude urgente..

2. quando vc der o boot pelo cd se nao me engano no campo boot vc digita sata.s
    pra ele iniciar com suporte a sata

3. sata.s

ou

test26.s

que eh o kernel 2.6 para slack.. porem dps q vc instalar o slack usando o 2.6

vc precisa pegar o cd 2.. instalar os pacotes kernel-modules e kernel-headers que tem na pasta /extra ...

ai seu lsack fica show..

o kernel 2.4 (pelomenos do slack 10.2) nao detecta ram acima de 900mb .. recomendo usar o kernel 2.6 !!

4. O kernel padrão do slack 11 já vem com suporte a sata, então o reconhecimento do disco não deve ser problema.
    Quando você grava as mudanças, aparece alguma mensagem? ou o erro só ocorre no instalador? tente depois de executar o cfdisk executar fdisk -l e cole a saida aqui pra gente ver.

PS: no slack 11 já temos por padrão detecção de memória maior q 1 gb por padrão, não precisa usar o 2.6

FlyDsl
    Olá amigos, enfim consegui solucionar o problema da instalação..

eu não entendia nada então só tava dando CFDISK quando na verdade o padrão dele é HDA, então eu tive que apenas digitar CFDISK /dev/HDC que era aonde estava minha unidade.

Porém, depois que eu instalei com sata.i deu problema no Linux e eu tive que reinstalar e reinstalei como test26.s e funcionou de boa, só não reconheceu as placas de rede D-Link modelo DFE-520TX e eu queria saber como faço pra poder instalar elas.. alguém pode me dar um help??

Eu acho que meu DUAL CORE também não foi instalado, eu li em algum lugar que tenho que ativar um tal de SMP... mas não faço idéia do que seja..

Tópicos Similares

1. licença do mk no hd sata
    Por chalpe no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2009, 08:50
  2. Instalação do Oracle Client no Slack
    Por fael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 31-10-2006, 12:10
  3. Instalação do slack em hd Sata - Urgente
    Por sininho no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2