Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

gsteixei
    Saudações, pinguinzada.

Eu tenho um hd que continha uma partição em reiserfs contendo varios dados IMPORTANTES..... e outra que eu iria formatar... acontece q quando eu iria fazer esta simples tarefa, eu formatei a partição errada... Sim, ja bati com a cabeça na parede por causa disso... kkkk

Nao gravei NADA nela ainda, ela esta la, intacta, só que foi formatada em ext3 e antes era reiserfs.

É possivel recuperar os dados?? Vale uma ceva pra quem resolver a encrenca... eheheh

abraço

2. Você vai encontrar dificuldades no processo, porque a recuperação de dados não é uma 'tecnica' estável ainda, (nem sei se algum dia será), mas existe um app pra reiserfs:

ReiserFS Linux Data Recovery Software and Partition Recovery Utility - Undelete data from ResierFS file system

gsteixei
    Pois eh, programa interessante, se nao fosse o fato do software nao ser livre e custar bem, bem caro.... U$ 429 .... ehhehehe
    Eu rodei ele, os arquivos foram encontrados, mas na hora de recuperar ele diz: COMPRE!!!!

eu achei uma coisa tosca, aparentemente nao existe um programa para recuperar arquivos nativo para linux (se nao me engano existe um para ext2) é preciso usar o windows para isso e ainda um programa pago....

sera que existe algum crack para este programa????

valeu

4. Bom, apesar de eu não ter conhecimento, crack deve existir e não deve ser muito complicado conseguir, só é política do fórum não discutir tais assuntos por aqui.

De fato os programas nativos são meio underground, mas existem muitos para ext2 e ext3, reiser que eu conheço é só esse mesmo.

5. Manda ele para mi que eu recupero para vc ginfo@uol.com.br

Tópicos Similares

1. Partiçao do linux no Ruindows
    Por Kreegan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-2003, 14:41
  2. montar partição
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 20-12-2002, 16:07
  3. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2002, 19:41
  4. Montar Partição Windows Permanente ?
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2002, 01:48
  5. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-09-2002, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L