Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No MT não sei, mas em outro sistema existem relatos de enlaces de até 115 KM de distância usando clocking. Como disse são relatos...

Quanto a antena, não possui diferença, uma vez que a faixa da freqüência continua a mesma.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    No MT não sei, mas em outro sistema existem relatos de enlaces de até 115 KM de distância usando clocking. Como disse são relatos...

Quanto a antena, não possui diferença, uma vez que a faixa da freqüência continua a mesma.
    que sistemas seriam esses.... StarOs, Ikarus,...
    desculpe o encomodo mas me interecei pra fugir das insterferencias.,.,

3. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    que sistemas seriam esses.... StarOs, Ikarus,...
    desculpe o encomodo mas me interecei pra fugir das insterferencias.,.,
    StarOS (starv3 na verdade).

4. mas qual seria essa frequencia 2ghz . por exemplo o canal 6 tem uma frequencia o 11 outro, esse 2 ghz 10 mhz e o outro, por exemplo. seria uma alternativa para proteger nosso pt a pt. já que nao é comum em radios normais. e sobre os superchanel, alguem já usou, ja fez algum enlaçe com eles, funciona normal?

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    mas qual seria essa frequencia 2ghz . por exemplo o canal 6 tem uma frequencia o 11 outro, esse 2 ghz 10 mhz e o outro, por exemplo. seria uma alternativa para proteger nosso pt a pt. já que nao é comum em radios normais. e sobre os superchanel, alguem já usou, ja fez algum enlaçe com eles, funciona normal?
    Bom Andei fazeno usn testes aqui, em @ghz-10Mhz, realmente funciona se os dois estiverem nesse modo, tanto o ap como o cliente, mas ai vem aminha duvida, e quanto ao problema de interferencia, isso ameniza algo?

Tópicos Similares

1. Frequencia 5,8GHZ
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-09-2004, 19:12
  2. Antenas p/ frequencia 5.8 Ghz
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 29-08-2004, 21:53
  3. Frequencias Wireless
    Por SDM no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4