Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao sei muito sobre mikrotik tudo q sei aprendi aqui no forum. criei uma pequena rede e gostaria de implementar cache e ppoe nela, mas o meu primeiro problema foi q o mikrotk nao consegue se conectar na velox.

como eu fiz== fui em interface== add== ppoe client== e coquei o user e a senha e escolhe ether2 q eh onde esta ligado o velox!

fico no aguardo da ajuda de vcs!

2. bom, como ja estavamos vendo no outro topico. então troque de modem cara, nao sei como funciona o velox, entao nao poderei ajudar muito. ja tive varios modem mas o melhor que usei e uso ainda é um dlink 502T. nunca travou até hoje (4 meses já).

3. Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    nao sei muito sobre mikrotik tudo q sei aprendi aqui no forum. criei uma pequena rede e gostaria de implementar cache e ppoe nela, mas o meu primeiro problema foi q o mikrotk nao consegue se conectar na velox.

como eu fiz== fui em interface== add== ppoe client== e coquei o user e a senha e escolhe ether2 q eh onde esta ligado o velox!

fico no aguardo da ajuda de vcs!
    Cara.. tive um problema.. um Caos com modem.. ligava no windows conectava, ligava no mk nada..

Fui ver era a conf do modem.. Eu acessei lá e mudei tudo pra bridge..
    Ai funcionou blz..

4. Amigo,
    seguinte: se o seu modem estiver configurado como bridge baixe o MTU (no Mikrotik) para 1452 e clique em aplicar. Depois de conectado suba novamente para 1500 e clique em aplicar outra vez. Já tive esse problema e resolvi assim. Se não funcionar entre em contato.

5. dá um reset no modem, pode ajudar..

Tópicos Similares

1. Evitar Mac não cadastrado aparecer no mikrotik
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2012, 21:10
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2009, 19:20
  3. mikrotik não aparece rede
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2008, 18:22