Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Cuidado! Rádios Airaya falsificados...

Olá pessoal,

Estive em um fornecedor meu hoje e ele me mostrou algo preocupante.

Chegaram uns 15 airaya para ele, aqueles beges.

Uns verdadeiros e outros falsos. Os falsos são mais escuros e NÃO TEM AQUELE COOLER.. foi confirmado de onde ele comprar, é falso mesmo e o lote vai ser devolvido.

Em contato com o fabricante, eles disseram já estar processando o filho da pu...

O rádio por dentro é parecido, mesmos chipsets. mas a solda é ridícula, o cabo que vem do conector até o circuito é tosco e a placa de péssima qualidade.

Tá aí o aviso...

abraços

Padrão

vem em qual caixa? plastica ou metalica?

Padrão

Ja tem um post aqui no under mesmo sobre isso. O pessoal ta vendendo os Dlink DWL-7100 como airaya. A modificação consiste em retirar as antenas de 2.4 do dlink, alterar o mac e instalar o firmware do airaya. O hardware é o mesmo nos dois equipamentos, porem o dlink vc compra por bem menos da metade do airaya.

Eu mesmo comprei dois "Airaya" na American Explorer e eles me enviaram essas coisas, mas estou usando eles e esta funcionando (mas NÃO COMPRO MAIS NADA DE LÁ).

O tópico:
    https://under-linux.org/forums/wirel...sa-bridge.html

Padrão

Antes de devolver peça pra ele tirar umas fotos e poste aqui pra gente.

Abraços.

Padrão

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Antes de devolver peça pra ele tirar umas fotos e poste aqui pra gente.

Abraços.
    já foi !! eu estava sem a camera...

Padrão olha eles

rapaz comprei la na amex tb esses radios aqui que estão com edesivos escrito airaya, caso o funcionamento fosse ruim eu teria devolvido eles mais tenho alguns pares e funciona bem então fiquei com eles e rodando perfeitamente.

segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airaya.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	214,3 KB
ID:      	413